Mais do que você gosta.

Publicidade

Não perca

Army of the Dead e os melhores filmes de zumbis da Netflix

Produções aterrorizantes para quem é fã do gênero

Publicado por Marcel Botelho

22/05/2021 18:00

Army of the Dead rapidamente se tornou um sucesso no catálogo da Netflix. O filme de zumbis de Zack Snyder tem tudo o que os fãs do gênero gostam: cenas aterrorizantes, tensão e sequências de ação espetaculares.

A produção conta a história de um veterano de guerra, que é contratado por um bilionário dono de cassinos, para realizar um roubo na cidade de Las Vegas que está sitiada por zumbis.

Continua depois da publicidade

Para você que é fã do gênero, separamos nessa lista, ótimas produções sobre zumbis, que estão presentes no catálogo da Netflix e que são tão boas quanto Army of the Dead.

Confira a lista:

Invasão Zumbi

Invasão Zumbi é sobre um pai que entra em um trem com sua filha pequena, e acaba tendo que lidar com um surto zumbi que se alastra de uma forma extremamente rápida.

A produção tem momentos muito aterrorizantes e de alta tensão, o drama dos personagens principais também é muito bem abordado, pois aquela situação caótica os muda como pessoas.

Cargo

Cargo conta a história de um pai que após ser mordido por um morto vivo em um enorme apocalipse zumbi, corre contra o tempo para achar alguém de confiança para deixar sua filha.

É evidente que nesse filme também existem cenas de terror, e são muito bem feitas por sinal. Mas o que realmente chama a atenção é o drama e o desespero de um pai tentando salvar a sua filha, fazendo com que a obra seja comovente.

Desenfreado

Desenfreado traz a história de um príncipe que retorna à sua cidade após a morte de seu irmão e percebe que todo o reino está completamente tomado por criaturas mortais e outras ameaças.

A produção é um terror excelente garantindo bons sustos e cenas chocantes, mas o filme também brilha como uma ótima obra de ação, fazendo jus ao seu título, pois tem sequências sensacionais de pura adrenalina.

#Alive

#Alive conta a história de um jovem gamer que acaba ficando trancado em seu apartamento durante um apocalipse zumbi, e precisa descobrir formas criativas para sobreviver.

A premissa exótica do filme abre muito espaço para cenas bizarras e sensacionais, nessa obra o gênero de zumbis é totalmente subvertido e o filme acaba sendo aterrorizante e divertido na mesma medida.

Maggie: A Transformação

Maggie: A Transformação é sobre um pai que cuida e tenta dar alento para a sua filha, pois ela foi mordida por um zumbi e vai se transformando lentamente bem ao seu lado.

Nessa produção temos mais uma abordagem diferente e corajosa ao estilo, pois é comovente e desesperador vê-lo observar sua filha partir sem poder fazer nada e ainda ter que ser forte.

Operação Overlord

Operação Overlord conta a história de soldados americanos na segunda guerra mundial, que ao chegarem ao território inimigo percebem que a ameaça vai muito além dos nazistas.

É bem criativo e surpreendente tentar reescrever a história da segunda guerra, inserindo zumbis, e o resultado é ótimo, a mescla de gêneros funciona muito bem, com ótimas doses de terror e ação.

Guerra Mundial Z

Guerra Mundial Z conta a história de um ex-funcionário da ONU que tenta desesperadamente impedir que uma pandemia zumbi se espalhe por todo o planeta.

O filme consegue fazer uma ótima mescla de terror e drama, as cenas são incríveis e passam ao espectador a grandiosidade do que está acontecendo. Ainda vale à pena destacar a ótima atuação de Brad Pitt.

Army of th Dead está disponível na Netflix.

Publicidade