Mais do que você gosta.

Publicidade

Confirmado

Bridgerton: 10 coisas que devem acontecer no 3º ano, segundo os livros

Saga de Julia Quinn traz grandes reviravoltas para a história da família na Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

06/04/2022 19:30

Após maratonarem os 8 episódios da 2ª temporada de Bridgerton, fãs mal podem esperar para conferir a continuação. A produção da Netflix já foi renovada para mais um ano, e tem tudo para trazer desenvolvimentos surpreendentes para a trama dos Irmãos Bridgerton. Mas afinal: o que vai acontecer na 3ª temporada da série de Shonda Rhimes?

Bridgerton é baseada na saga literária escrita por Julia Quinn. Cada livro foca em um dos Irmãos Bridgerton – modelo que é seguido na série da Netflix.

A 1ª temporada abordou o romance de Daphne Bridgerton com Simon Basset, o sedutor Duque de Hastings. O segundo ano, por outro lado, foca no triângulo amoroso entre Anthony Bridgerton e as irmãs Kate e Edwina Sharma.

Os próximos episódios, dessa forma, devem adaptar “An Offer From a Gentleman”, protagonizado por Benedict, o segundo mais velho dos irmãos Bridgerton. Veja abaixo 10 coisas que devem acontecer na 3ª temporada, de acordo com os livros.

A mudança de Violet

Na 2ª temporada, Violet Bridgerton menciona que a mansão da família se tornaria propriedade de Anthony após seu casamento. Em “An Offer From a Gentleman”, Violet organiza um derradeiro Baile de Máscaras antes de deixar a Mansão Bridgerton. Nos novos episódios, a personagem deve se mudar para uma nova casa junto com os filhos que ainda não se casaram.

A paixão de Benedict

Caso a 3ª temporada de Benedict decida seguir os livros de Julia Quinn, os novos episódios devem focar em Benedict Bridgerton. Em sua trama, Benedict se apaixona por uma jovem serviçal chamada Sophie Beckett. Entretanto, as diferenças sociais entre o casal dificultam o relacionamento, e trazem grandes reviravoltas para a dinâmica da família Bridgerton.

A (outra) paixão de Benedict

Quem já maratonou a 2ª temporada de Bridgerton sabe que Benedict é um artista, e que cultiva uma grande paixão pela pintura. A 3ª temporada da série de Shonda Rhimes, dessa forma, deve abordar o dualismo entre o caráter artístico do personagem e as expectativas da família sobre seu futuro. A trama tem tudo para ser uma das mais importantes dos novos episódios.

O relacionamento de Colin e Penelope

Na 2ª temporada de Bridgerton, o relacionamento de Colin e Penelope passa por interessantes reviravoltas. Eventualmente, Colin acaba se apaixonando por Penelope. O casal formaliza a união em “Romancing Mister Bridgerton”, o quarto livro da saga. Sendo assim, a 3ª temporada deve começar a desenvolver os sentimentos de Colin por Penelope, já que o segundo ano trouxe problemas para o futuro casal.

Quem é a Lady Whistledown?

Fãs de Bridgerton já sabem que Penelope Featherington é a verdadeira Lady Whistledown. Entretanto, as próximas temporadas devem abordar mais profundamente a investigação da Rainha Charlotte, que deseja descobrir a identidade da fofoqueira. Os novos episódios devem mostrar um “jogo” criado pela Lady Whistledown, que eventualmente leva à revelação de seu grande segredo.

A amizade de Eloise

Após a 2ª temporada de Bridgerton, Eloise fica mais sozinha do que nunca. Afinal, a personagem briga com a melhor amiga após descobrir seu segredo. Os novos episódios devem desenvolver melhor a relação de Eloise com Marina Thompson e com o Sir Phillip Crane – relacionamento que serve como base para “To Sir Phillip With Love”, o quinto livro da saga.

Novidades para os irmãos Bridgerton

As próximas temporadas de Bridgerton – não necessariamente a 3ª – devem oferecer tramas mais importantes aos integrantes mais jovens do clã. A história de Francesca, por exemplo, já deve começar nos próximos episódios. Nos livros de Julia Quinn, a trama da personagem acontece em “When He Was Wicked”, um dos últimos volumes da saga. Sendo assim, a 3ª temporada deve introduzir figuras importantes, como John e Michael Stirling.

Gregory vai a Eton

Gregory, o filho mais novo da família Bridgerton, não deve aparecer na 3ª temporada. Ou, pelo menos, sua participação será drasticamente reduzida. O motivo? Nos livros de Julia Quinn, Gregory passa uma boa parte da história na Escola Eton, frequentada pela nobreza britânica. E a 3ª temporada coincide exatamente com sua partida para o colégio interno.

Os bebês de Bridgerton

As próximas temporadas de Bridgerton também devem expandir a família com a chegada de novos bebês. Na 2ª temporada, Daphne apresenta o filho recém-nascido Augie – que está longe de ser o único integrante da nova geração. Nos livros, Daphne e Simon têm 5 filhos. Anthony e Kate, por sua vez, comemoram a chegada de 4 bebês. Sendo assim, fãs podem esperar por muitas cenas fofas nos próximos episódios.

Discussão social

A 2ª temporada de Bridgerton introduziu uma interessante discussão sobre papéis sociais na trama de Eloise e Theo Sharpe. Nas próximas temporadas, a temática deve ser abordada com maior profundidade, principalmente em relação à trama de Benedict Bridgerton e Sophie Beckett. Fãs podem esperar por debates essenciais sobre nobreza, status sociais e elitismo.

A 3ª temporada de Bridgerton ainda não tem data para estrear na Netflix. Os episódios anteriores continuam disponíveis na plataforma.

Publicidade