Mais do que você gosta.

Publicidade

Contém Spoiler

Inventando Anna: As piores coisas que os personagens fizeram

Confira o maior erro de cada personagem dessa série da Netflix

Publicado por Karol M.

28/02/2022 20:30

Atenção: contém spoilers de Inventando Anna!

Inventando Anna, nova série biográfica da Netflix, trouxe a história dos crimes da Anna Sorokin, que usava o nome de Anna Delvey para se passar como uma herdeira alemã e enganar a elite de Nova York em sua busca por dinheiro e status.

Continua depois da publicidade

Como protagonista e autora dos crimes, a produção é focada em Anna como a grande golpista, mas ela não foi a única a cometer grandes erros, seja na vida real ou na versão dramatizada lançada pela Netflix.

Confira, abaixo, uma lista de personagens que também tiveram atitudes desagradáveis ao longo do programa e as piores coisas que cada um deles fizeram:

Jack Mercer foi muito passivo com Vivian Kent

Jack é um personagem que não teve grande tempo de tela, mas isso poderia ter sido diferente se suas ações fossem mais corretas: ele tenta sempre fazer a coisa certa e apoia Vivian Kent em tudo, mas embora tenha percebido que sua obsessão por Anna não era nada saudável, ele não conseguiu fazer nada para fazê-la notar isso também.

Nora Radford fez de Anna Delvey sua assistente

Anna queria se aproximar de Nora, obviamente que pelas razões erradas, mas Nora se mostrou uma pessoa igualmente soberba ao tratar a garota como uma assistente pessoal, e não como amiga, forçando-a a pegar comida, roupas e outras tarefas quando saíam juntas.

Alan Reed foi inocente demais

Alan, um dos melhores advogados de finança, foi facilmente manipulado por Anna, ignorando todos os sinais de que a história de Anna não passava de uma grande mentira.

Chase Sikorski foi sincero demais

O relacionamento entre Chase e Anna foi cheio de altos e baixos, e Chase foi inocente e sincero demais ao abrir o jogo com Anna sobre o fracasso de sua startup, colocando o aplicativo Wake em perigo.

Vivian Kent ignorou tudo para focar em Anna

Vivian é uma personagem essencial para a série, expondo toda a história de Anna, mas parece que sua obsessão com Anna, em certo ponto, deixa de ser um senso de justiça e passa a ser uma rota de fuga, um lugar onde ela vai para se distrair do que está ruindo em sua própria vida. E olha que ela está grávida!

Todd Spodek colocou Anna Delvey acima de tudo

Assim como vivian, Todd também ficou tão vidrado em descobrir sobre Anna que isso acabou afetando a sua vida pessoal, colocando isso acima até mesmo de sua família, negligenciando sua esposa e seu filho.

Kacy Duke confiou demais em Rachel Williams

É importante termos bons amigos, mas é duro quando eles não correspondem nossos sentimentos, e Kacy sentiu isso na pele quando sua sinceridade e confiança em Rachel não foram devolvidos, já que a amiga mentiu sobre o reembolso da AmEx e ainda escondeu a enorme quantia de dinheiro que recebeu.

Rachel Williams monetizou sua experiência com Anna Delvey

E falando na Rachel, ela poderia ter parado quando recebeu o reembolso total da AmEx, mas aproveitou de todo o caso para vender sua história para três jornais diferentes e recebeu uma boa grana disso, se mostrando tão gananciosa quanto.

Neff Davis continuou a apoiar Anna Delvey

Neff era a melhor amiga de Anna e, até onde sabemos, elas continuam próximas mesmo hoje. Ela afirmou que tinha visto as histórias sobre Anna ser uma golpista, mas se recusou a acreditar e, até hoje, fica ao lado dela, embora tenha se distanciado um pouco.

Anna Delvey mentiu para todos

Anna enganou desconhecidos, mas sua mentira também afetou pessoas que eram verdadeiramente próximas dela, como Chase, Kacy, Rachel e até mesmo Neff. A traição é um dos piores atos da golpista em meio à sua imensa lista de atos errados.

Inventando Anna está disponível na Netflix

Publicidade