Mais do que você gosta.

Publicidade

Anote aí

Lucifer, Quem Matou Sara? e as séries que retornam na Netflix em 2021

Estas séries terão nova temporadas ainda este ano

Publicado por Redação

28/04/2021 05:00

Muitos assinantes da Netflix estão ansiosos e preocupados, pois com a pandemia produções de diversas séries amadas pelo público foram interrompidas.

Porém mesmo com o atraso em muitas gravações, novas temporadas de grandes séries retornarão ainda em 2021 para a alegria dos fãs.

Continua depois da publicidade

Por isso nós listamos para vocês todas as principais séries que irão retornar para o catálogo da Netflix neste ano, então fique atento.

Confira a lista:

Lucifer – (quinta temporada)

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer teve um final fantástico, porém a demora para o anúncio do retorno da série deixou todos os fãs ansiosos.

Finalmente a série ganhou uma data para a segunda metade da quinta temporada, ela irá retornar no dia 28 de maio, vale ressaltar que a sexta temporada já foi confirmada.

Quem matou Sara? (segunda temporada)

A série Quem matou Sara?, foi uma das surpresas mais agradáveis deste ano na Netflix, a série mexicana entrega um ótimo suspense com um roteiro muito bem construído.

Para a surpresa de muitos, a segunda temporada da série irá retornar ainda este ano, no dia 19 de maio, vamos torcer para que seja tão boa quanto a primeira.

Selena (segunda temporada)

Selena é uma série baseada em fatos reais que conta a história trágica da cantora latina Selena Quintanilla, que teve um sucesso meteórico nos Estados Unidos até ser assassinada por um fã.

É uma produção que vale a pena ser vista, mesmo que você não conheça a história real. A segunda temporada da série chega à Netflix no dia 4 de maio.

Special (segunda temporada)

Special é uma das pérolas escondidas no catálogo da Netflix, a série conta a história de um jovem gay que tem paralisia cerebral e vai à luta para conquistar o que sempre sonhou.

A produção tem muito humor, ao mesmo temo que emociona em vários momentos, a segunda temporada da série será lançada no dia 20 de maio.

Jurassic World: Acampamento Jurássico (terceira temporada)

Jurassic World: Acampamento Jurássico tem se revelado uma ótima série, independentemente se você ou não fã da franquia Jurassic Park.

Apesar de ser uma série animada e de sua história acompanhar um grupo de adolescentes, a obra deve agradar à todos os públicos, sua terceira temporada chega dia 21 de maio.

O método Kominsky (terceira temporada)

Se você ainda não conhece a série O método Kominsky, pare e assista as duas temporadas disponíveis, é uma série muito emocionante que aborda temas como luto, velhice e amizade.

Vale destacar ainda a atuação sensacional do veterano ator Michael Douglas, a terceira temporada será lançada no dia 28 de maio.

Três metros acima do Céu (terceira temporada)

Temos aqui mais uma ótima surpresa na Netflix, Três metros acima do Céu é uma série italiana sobre dois jovens que se conhecem em suas férias e se apaixonam intensamente.

A obra é bem mais profunda do que a sua premissa faz parecer e tem momentos lindos e emocionantes, sua terceira temporada chega em junho, porém ainda sem uma data confirmada.

Lupin (segunda parte)

Lupin teve um sucesso meteórico na Netflix, e razões não faltam para isso, a série consegue equilibrar muito bem o drama, com momentos de ação e suspense.

Felizmente logo iremos descobrir se Lupin conseguirá concretizar a sua vingança, pois a série retorna no mês de junho, mas ainda não tem uma data confirmada.

Sky Rojo (segunda temporada)

O final da primeira temporada de Sky Rojo foi incrível, porém deixou várias pontas soltas e diversas dúvidas sobre o que poderá acontecer no futuro dos personagens principais.

Felizmente para os fãs da série, a produção retornará em breve, e se mantiver a mesma qualidade da primeira temporada, será eletrizante, Sky Rojo voltará no dia 23 de julho.

Transformers: War for Cybertron: Kingdom (segunda temporada)

Transformers: War for Cybertron: Kingdom é um verdadeiro presente para quem gosta da franquia, mesmo se tratando de uma série animada ela deverá agradar à todos os fãs.

A produção foi dividida em 3 partes, e a segunda chegará ao catálogo da Netflix já no mês de julho, mas ainda não temos uma data de lançamento confirmada.

Publicidade