Mais do que você gosta.

Publicidade

Aclamado anime

O que vai acontecer na 2ª temporada de Demon Slayer, da Netflix? Veja

Primeira temporada do anime vem fazendo sucesso no serviço de streaming

Publicado por Victor Carvalho

12/04/2021 21:30

A segunda temporada de Demon Slayer se aproxima cada vez mais. Com a notícia de que o filme Demon Slayer: Mugen Train será lançado no Brasil em breve, agora temos uma ideia maior de quando o próximo capítulo completo da série de anime de sucesso vai chegar.

Mas isso não é tudo antes do grande retorno de Tanjiro. Longe das reflexões sobre a data de lançamento da segunda temporada de Demon Slayer, também há um trailer para ficar animado. É nosso primeiro vislumbre da nova temporada de 2021, e há todas as chances de você não ter visto antes, então continue lendo.

Continua depois da publicidade

Há até um pouco de explicação para aqueles que estão confusos se devem assistir a Demon Slayer: Mugen Train antes da segunda temporada de Demon Slayer.

A resposta curta: sim. É uma cartilha essencial para a nova temporada e é uma continuação canônica das aventuras da Demon Slayer Corps. Descubra mais sobre isso – e tudo o mais que você possa querer saber – neste guia para a segunda temporada de Demon Slayer.

Estreia

Como é o caso da maioria dos animes, a data de lançamento da segunda temporada de Demon Slayer é decididamente vaga por enquanto. Por enquanto, o único anúncio oficial diz que a nova temporada irá ao ar em 2021.

Tradicionalmente, o anime é dividido em várias janelas de lançamento ao longo de um ano.

A primeira temporada foi exibida internacionalmente de abril até setembro de 2019, então, a menos que o lançamento esteja prestes a acontecer, uma estreia no fim de 2021 parece provável.

Se for esse o caso, espere que a segunda temporada de Demon Slayer seja lançada internacionalmente em setembro ou outubro.

Antes disso, o filme Demon Slayer: Mugen Train estará nos radares da maioria dos fãs. Foi lançado em outubro de 2020 no Japão e, no Brasil, chegará em 22 de abril. Essa é a maior indicação de que a segunda temporada de Demon Slayer será lançada no segundo semestre de 2021.

Trama

A história da segunda temporada de Demon Slayer adaptará o arco “Distrito do Entretenimento” ​​do mangá. No material de origem, ocorre após “Mugen Train”. Então, sim, você precisa ter assistido ao filme Demon Slayer: Mugen Train antes de começar a segunda temporada – a menos que queira ficar confuso com algumas coisas.

É uma jogada corajosa ligar eventos canônicos a um filme (uma raridade em anime), mas vale a pena ficar por dentro agora, a menos que você queira perder uma grande parte da trama.

Então, o que podemos esperar da história? Sem mergulhar muito em spoilers específicos da trama, a primeira temporada terminou com Tanjiro, Zenitsu e Inosuke sendo convocados para sua primeira missão importante como parte da Demon Slayer Corps.

Rengoku, um membro dos Hashira (os espadachins de elite de Demon Slayer), tem a tarefa de seguir o trio – e com a irmã de Tanjiro que se tornou demônio, Nezuko, também acompanhando.

Os eventos do filme cercam as tentativas de Tanjiro e da companhia de derrubar o grupo demoníaco liderado pelo demônio original – e assassino da família de Tanjiro -, Muzan Kibutsuji.

Após os eventos dramáticos de Demon Slayer: Mugen Train e o fim da saga do Trem Infinito, Tanjiro, Hashira e a Demon Slayer Corps terão que lidar com as consequências do filme, mas também com o surgimento de novos inimigos.

A segunda temporada mostra o grupo indo para Yoshiwara, uma cidade com luzes brilhantes e desejos sombrios. Terreno fértil para demônios, então, e com Hashira do Som (Tengen Uzui) também de companhia, espere que Tanjiro entre em muitos conflitos.

https://www.youtube.com/watch?v=So_71Qwo06U

Trailer

Você pode assistir ao primeiro trailer da segunda temporada de Demon Slayer acima. Detalhando a excursão da Demon Slayer Corps ao distrito de entretenimento em Yoshiwara, Inosuke é visto atacando em uma cena, enquanto há um foco especial no Hashira do Som.

Ele poderia acompanhar e orientar o trio de Tanjiro, Inosuke e Zenitsu da mesma forma que Rengoku fez durante o arco do Trem Infinito?

Lançamento no streaming

Como foi com a primeira temporada de Demon Slayer, no Brasil, o lançamento da segunda temporada deve acontecer antes em serviços como Funimation e Crunchyroll, que são especializados em animes, antes que chegue à Netflix.

Houve uma janela de dois anos entre a estreia original da primeira temporada e sua adição ao catálogo da gigante do streaming em território brasileiro. Caso o mesmo aconteça com a segunda temporada, ela só estrearia na Netflix em 2023, a menos que um grande acordo seja feito antes disso.

A primeira temporada de Demon Slayer está agora disponível na Netflix.

Publicidade