Mais do que você gosta.

Publicidade

Agenda

Os lançamentos da Netflix nesta semana (21 a 27 de fevereiro)

Vikings: Valhala é destaque da semana no streaming

Publicado por Karol M.

21/02/2022 10:59

A Netflix adiciona novos conteúdos a seu catálogo semanalmente, e não será diferente entre 21 a 27 de fevereiro: ao longo dessa semana, vários novos filmes, séries, documentários e programas infantis pousam na plataforma de streaming.

O grande destaque nacional Original Netflix da semana é a série De Volta aos 15, estrelada por Maísa Silva e Camila Queiroz. A produção é inspirada em um livro da famosa blogueira Bruna Vieira.

Continua depois da publicidade

Já para quem curte a série Vikings, o spin-off Valhalla também pousa ao catálogo nesta semana e, para os fãs de super-heróis, a principal atração é a chegada de Homem-Aranha no Aranhaverso, animação vencedora do Oscar.

Confira abaixo os destaques da Netflix para a semana de 21 a 27 de fevereiro:

Pega Ladrão! – 22 de fevereiro

Esta série combina toda a loucura dos desenhos clássicos com a diversão das escolhas interativas. Dos criadores de Black Mirror.

Bruno Wallace: Na Raça – 22 de fevereiro

Esta série documental mostra como Bubba Wallace, o único piloto negro da NASCAR Cup Series, usa sua voz e talento para mudar o esporte.

UFO – 23 de fevereiro

A jovem música Deniz se apaixona por um motociclista de origem simples. Porém, conflitos familiares e uma tragédia vão atrapalhar esse amor.

O Mundo de Karma: Clipes – 24 de fevereiro

Karma solta a voz — e os cabelos — nesta divertida seleção de músicas cheias de rimas e positividade!

De Volta Aos 15 – 25 de fevereiro

Inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira, com viagem no tempo e muita nostalgia, a série conta a história de Anita, que, aos 15 anos (Maisa), sonhava em crescer logo, deixar sua pequena cidade e viajar pelo mundo. Mas, ao completar 30 (Camila Queiroz), percebe que as coisas não são bem como imaginava. Quando volta à terra natal para o casamento da irmã, eventos desastrosos acontecem, e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar seu antigo computador, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial, em 2006. Agora, ela vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor, mas cada mudança no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor.

Vikings: Valhalla – 25 de fevereiro

Nesta sequência de “Vikings”, 100 anos se passaram e uma nova geração de heróis surge para forjar o próprio destino e fazer história.

Madea: O Retorno – 25 de fevereiro

Madea está de volta! E sem paciência para aguentar os dramas familiares que ameaçam estragar a festa de formatura do neto.

Juvenille Justice – 25 de fevereiro

Uma juíza linha dura que acredita na justiça e na punição vive o dia a dia de um tribunal de menores infratores.

O Jogo da Fama – 25 de fevereiro

A atriz mais famosa da Índia desaparece, revelando verdades dolorosas por trás de uma fachada impecável.

Um Dia Difícil – 25 de fevereiro

Depois de tomar medidas extremas para encobrir um acidente, um policial corrupto começa a receber ameaças de uma misteriosa testemunha e as coisas saem do controle.

Homem-Aranha no Aranhaverso – 27 de fevereiro

Miles Morales é picado por uma aranha radioativa e usa seus novos poderes para lutar contra o crime com a ajuda de seus colegas de universos alternativos.

A Netflix pode alterar a data dos lançamentos.

Publicidade