Mais do que você gosta.

Publicidade

Agenda

Os lançamentos da Netflix nesta semana (24 a 30 de janeiro)

Período tem nova temporada de The Sinner e série documental sobre Neymar

Publicado por Bruno Tomé

24/01/2022 09:45

A Netflix tem mais uma semana movimentada entre 24 a 30 de janeiro. O destaque do período são as séries documentais, que envolvem dois astros do futebol.

A semana tem a estreia de Neymar: O Caos Perfeito, que abre a intimidade do jogador brasileiro na Netflix. Ao mesmo tempo, Soy Georgina chega para acompanhar a vida da esposa de Cristiano Ronaldo, famoso craque português.

Continua depois da publicidade

Além dos títulos, chegam ainda na Netflix All Of Us Are Dead, que muitos apostam em sucesso como de Round 6, e a quarta temporada da elogiada The Singer.

Entre os filmes, Time do Coração chama atenção por um nome do elenco. Taylor Lautner, de Crepúsculo, volta a atuar no longa da Netflix.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix para semana de 24 a 30 de janeiro.

Inimiga Perfeita – 24 de janeiro

O arquiteto Jeremiasz Angust conhece uma jovem falante no aeroporto e acaba perdendo seu voo. Ele tenta se livrar dela, mas a conversa vai ficando suspeita.

Três Canções para Benazir – 24 de janeiro

Morando em um campo de refugiados, um afegão recém-casado luta para conciliar o sonho de entrar no exército e as responsabilidades familiares.

O Banquete – 24 de janeiro

No fim dos anos 1980, em uma época de instabilidade política e incerteza geral no Brasil, um jornalista descobre segredos sobre o presidente, que poderão colocar em risco o futuro da nação. Um filme de Daniela Thomas com Drica Moraes, Mariana Lima, Bruna Linzmeyer e Chay Suede.

Aziz Ansari Nightclub Comedian – 25 de janeiro

Depois de mais um ano em isolamento, Aziz volta ao palco para rir sobre a vida na pandemia, a quarentena, os cartões de vacinação e muito mais neste especial.

Cadáver – 25 de janeiro

A chegada de um cadáver assombrado no turno da noite transforma o trabalho de um policial em um pesadelo.

Neymar: O Caos Perfeito – 25 de janeiro

A série documental em três partes mostra um dos atletas mais famosos e bem pagos da história – e também um dos mais polêmicos – como você nunca viu antes.

Ada Batista, cientista: Temporada 2 – 25 de janeiro

Nesta temporada, Ada e seus amigos fãs de ciência procuram respostas no céu, na terra e em toda parte!

The Sinner: Temporada 4: Percy – 26 de janeiro

A série de suspense indicada ao Globo de Ouro está de volta para uma nova temporada. Estrelada por Bill Pullman.

Soy Georgina – 27 de janeiro

Acompanhe o dia a dia de Georgina Rodríguez: modelo, mãe, influenciadora, empresária, bailarina e namorada de Cristiano Ronaldo.

Nada É O Que Parece Ser (Temporada 1) – 27 de janeiro

O mundo de uma jovem de 17 anos vira de pernas para o ar depois que ela e os amigos descobrem a verdade perturbadora sobre sua pacata cidade dinamarquesa.

Que Cilada! (Temporada 1) – 27 de janeiro

Dois técnicos de TV azarados acabam se deparando com uma cena de crime. Só que cada passo que eles dão para se livrarem da suspeita piora ainda mais o problema.

À Tona (Temporada 1) – 28 de janeiro

Ex-espiã russa, uma mãe solo precisa lidar com a vida em família, habilidades únicas de transformação e uma inimiga traiçoeira.

All Of Us Are Dead – 28 de janeiro

Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis.

Time do Coração – 28 de janeiro

Suspenso da NFL, o técnico Sean Payton resolve treinar o time de futebol americano do filho nesta comédia para toda a família. Baseado em uma história real.

Angry Birds: Loucuras de Verão – 28 de janeiro

Vai voar pena para todo lado! Os adolescentes Red, Chuck, Bomba e Stella passam um verão com outros Angry Birds em um acampamento.

Série Grandes Jornadas Pokémon – 28 de janeiro

Ash tenta vencer o Campeonato da Coroação Mundial, e Goh continua a saga para capturar todos os Pokémon. Juntos, eles vivem uma grande aventura!

Fora de Órbita – 28 de janeiro

Em 2045, duas crianças nascidas na Lua e três terráqueas tentam sobreviver a um acidente na estação espacial onde moram.

Feria: Segredos Obscuros – 28 de janeiro

Na Andaluzia dos anos 1990, duas irmãs rejeitadas pela sociedade buscam a verdade por trás do desaparecimento dos pais, acusados de matar 23 pessoas em um ritual.

A Vizinha da Mulher na Janela – 28 de janeiro

A vida de uma artista desiludida vira de cabeça para baixo quando ela vê (ou acha que viu) um crime acontecendo. Protagonizada por Kristen Bell.

Jonathan Van Ness Quer Saber… – 28 de janeiro

Inspirada em podcasts, stand-ups e cabelos incríveis: vem aí uma nova série de Jonathan Van Ness.

Três vezes Paixão – 28 de janeiro

O amor pode ser um assunto complicado especialmente para uma família que comanda um salão de festas de casamento.

Kapil Sharma: Ainda não Cheguei ao Fim – 28 de janeiro

Falando sobre a coragem por trás de seus tweets e a dura realidade da vida em Mumbai, Kapil abre o coração — com uma boa dose de humor.

Bulgasal: Almas Imortais – 29 de janeiro

Amaldiçoado desde o dia em que nasceu, um imortal é movido pelo desejo de recuperar sua alma e finalmente se vingar depois de 600 anos.

The Falls – 29 de janeiro

Passando a quarentena juntas devido à COVID-19, mãe e filha são obrigadas a enfrentar obstáculos pessoais e tensões no relacionamento entre elas.

The Walking Dead – Temporada 10 – 30 de janeiro

Os Sussurradores tentam dividir e conquistar os sobreviventes, acabando com os breves momentos de calma e a esperança de reconstruir a civilização.

A Epidemia – 30 de janeiro

Após um acidente aéreo em uma pequena cidade, uma poderosa arma biológica secreta é liberada, fazendo com que os residentes sejam transformados em maníacos homicidas. Estrelado por Joe Anderson, Timothy Olyphant e Radha Mitchell.

Lembrando que a Netflix pode alterar as datas de lançamentos.

Publicidade