Mais do que você gosta.

Publicidade

Agenda

Os lançamentos da Netflix neste fim de semana (11 a 13 de fevereiro)

Inventando Anna, Toy Boy e Crush à Altura 2 são alguns dos destaques do período

Publicado por Bruno Tomé

11/02/2022 10:00

O final de semana de 11 a 13 de fevereiro na Netflix traz lançamentos apenas na sexta. Porém, a quantidade pode distrair os fãs por todo o período.

O destaque fica para a série Inventando Anna. Criada por Shonda Rhimes, de Grey’s Anatomy, a produção conta a história de uma golpista que enganou a elite de Nova York e até Hollywood.

Continua depois da publicidade

Ao mesmo tempo, Toy Boy ganha nova temporada. Entre filmes, Crush à Altura 2 retorna com mais uma história de Jodi após o sucesso do primeiro longa.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix para o fim de semana entre 11 e 13 de fevereiro.

Bigbug – 11 de fevereiro

Em 2045, a IA cuida de quase tudo, até na casa da nostálgica Alice. Então quando os robôs se rebelam, os androides dela trancam as portas para protegê-la.

Táticas do Amor – 11 de fevereiro

Um publicitário e uma blogueira de moda não acreditam no amor, então apostam que vão fazer o outro se apaixonar perdidamente – com táticas nada comuns.

Inventando Anna – 11 de fevereiro

Empreendedora ou trapaceira? Uma jornalista investiga a forma como Anna Delvey (Julia Garner) convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã. Criada por Shonda Rhimes, a série é baseada em fatos reais.

Toy Boy: Temporada 2 – 11 de fevereiro

Enquanto Hugo (Jesús Mosquera) investiga o bombardeio, ele e os amigos lidam com novos adversários e desafios no trabalho.

Casamento às Cegas: Temporada 2 – 11 de fevereiro

Chegou a vez de um novo grupo de solteiros e solteiras procurarem o amor… sem se conhecer pessoalmente. Será que eles vão sair apaixonados ou decepcionados?

Amor com Fetiche – 11 de fevereiro

O amor é um sofrimento gostoso para dois colegas de trabalho que vivem uma relação cheia de joguinhos, dor e prazer. Baseado em um webtoon.

Crush à Altura 2 – 11 de fevereiro

Jodi consegue o sonhado papel de protagonista em um musical da escola, mas as pressões acabam minando sua confiança e atrapalhando seu relacionamento.

Anne+: O Filme – 11 de fevereiro

Sob pressão para terminar seu livro e se mudar para Montreal por causa de um relacionamento, uma jovem queer tenta descobrir o que quer da vida em Amsterdã.

Por enquanto, não há estreias anunciadas para os dias 12 e 13 de fevereiro.

Vale sempre lembrar que a Netflix pode alterar os lançamentos.

Publicidade