Mais do que você gosta.

Publicidade

Agenda

Os lançamentos da Netflix neste fim de semana (18 a 20 de março)

Dramas coreanos são destaque no streaming

Publicado por Karol M.

18/03/2022 10:00

Chegou o final de semana e, com ele, os lançamentos mais aguardados da semana na Netflix!

Nesta sexta, sábado e domingo, de 18 a 20 de março, chegam à plataforma de streaming vários novos filmes e séries.

Dente as novidades da semana, destaque para dramas coreanos como “Vinte e Cinco, Vinte e Um” e “Clima do Amor”, sucesso de audiência na Coreia que finalmente pousam na Netflix Brasil.

Confira as estreias deste fim de semana na Nettflix:

Sorte de Quem? – 18 de março

Um homem invade a casa de férias de um bilionário, mas o plano dá errado quando o magnata e a esposa chegam de repente para curtir o lugar. Estrelando Jason Segel, Lily Collins, Justin Lader e Andrew Kevin Walker.

Caranguejo Negro – 18 de março

Em um futuro apocalíptico, uma soldado relutante precisa enfrentar o mar congelado em uma missão desesperada para acabar com a guerra civil no seu país.

Recursos Humanos – 18 de março

Besouros-do-amor, monstros hormonais e outras criaturas vivem romances e dramas no trabalho enquanto atendem seus clientes humanos nesta série derivada de “Big Mouth”.

Top Boy: Temporada 2 – 18 de março

Dushane quer expandir seu império. Mas, ao receber um grande investimento e arrumar sócios no exterior, ele descobre que ter mais dinheiro significa ter mais problemas.

Light the Night: Parte 3 – 18 de março

Depois de tudo, as mulheres da boate Light continuam em busca de respostas, mas a verdade é mais complicada do que elas imaginavam.

Vinte e Cinco, Vinte e Um – 19 de março

Em uma época de crise, uma esgrimista adolescente vai atrás de seu grande sonho e conhece um jovem esforçado que quer reconstruir a vida.

Clima do Amor – 20 de março

Para ela, não é fácil prever os dias de sol e chuva, mesmo sendo meteorologista. Mais difícil ainda é prever o amor, mesmo quando ele bate à porta.

A Netflix pode mudar as datas de estreia.

Publicidade