Mais do que você gosta.

Publicidade

Curiosidade

Os personagens mais ricos de Inventando Anna

Elite de Nova York: conheça os endinheirados que Anna enganou

Publicado por Karol M.

23/02/2022 20:30

Inventando Anna, nova série da Netflix que dramatiza a história real da golpista Anna Delvey, mostra ao público como uma falsa herdeira alemã se aproximou da elite de Nova York para conseguir fama e dinheiro.

Dentre os personagens que conhecemos na série, grande parte deles inspirados em figuras reais que também passaram pelo caminho de Anna ao longo de seus crimes, estão empresários ricos, colecionadores de arte e outras figuras influentes e cheias de dinheiro.

Continua depois da publicidade

Confira quem são os personagens mais ricos de Inventando Anna:

Nora Radford

Sem dúvida alguma, Nora é a personagem mais rica de Inventando Anna.

Ela tem vários itens de luxo e amigos poderosas, e por isso Anna tenta se aproximar dela. Um detalhe na série revela o quão influente ela realmente é: bastou apenas ligação para seu bom amigo, que por acaso é CEO da AmEx, para receber de volta os US$ 400 mil que Anna roubou dela. Simples assim.

Talia Mallay

Outra super rica que vimos na série é Talia, uma colecionadora de arte e empresária certamente bem sucedida, que dá festas luxuosas em sua mansão e depois sai para viajar em um iate. Ela é rica e está aproveitando todos os luxos possíveis!

Margaret Spodek

Margaret frequenta galerias de arte renomadas e tem uma enorme casa em Nova York, o que não é para qualquer um. Além disso, ao longo de seu relacionamento com Todd, é dito que ele nunca seria capaz de corresponder às expectativas, riqueza e reputação de sua família, insinuando o quão rica e poderosa ela realmente é.

Kacy Duke

Kacy é uma das personagens mais simpáticas da série da Netflix. Ela trabalha como personal trainer de várias personalidades e outros clientes ricos e, em algum momento, é mencionado que Anna paga 4 mil dólares por mês (cerca de R$20 mil) para receber o treinamento com Kacy, então ela deve ser bem rica considerando quantos clientes tem.

Chase Sikorski

Você pode não gostar do Chase, mas é inegável que ele é um dos personagens mais afortunados de Inventando Anna, com milhões em investimento apenas em seu aplicativo, embora tenha perdido tudo.

Inventando Anna está disponível na Netflix.

Publicidade