Mais do que você gosta.

Publicidade

Muito dedicados

Sem dublês: Atores da Marvel que arriscam suas próprias vidas

Tom Cruise e Jackie Chan começaram uma tendência

Publicado por Victor Carvalho

06/03/2022 22:00

Alguns atores, como Tom Cruise e Jackie Chan, são conhecidos por dispensar dublês em cenas de ação, muitas vezes arriscando as suas próprias vidas. Na Marvel, também existem algumas estrelas assim.

São lançadas tantas adaptações da Marvel por ano que quase todos os grandes atores de Hollywood têm ou já tiveram um papel na empresa. No entanto, alguns realmente se destacam por sua dedicação.

Continua depois da publicidade

Continue lendo para conferir uma lista com os atores que dispensaram dublês e realizaram as suas próprias acrobacias na Marvel.

Jon Bernthal

Jon Bernthal adora o papel de Justiceiro e entregou uma intensa performance como o personagem.

Realizando as suas próprias acrobacias, o ator chegou a ter uma lesão durante as gravações, quando quebrou a mão, mas isto não o impediu de permanecer dedicado.

Brie Larson

Brie Larson interpreta a Capitã Marvel no MCU e é muito dedicada à personagem.

A atriz está sempre compartilhando vídeos de seu treinamento nas redes sociais, não apenas para ficar em forma para o papel, mas também para ser capaz de realizar as suas próprias acrobacias.

Hugh Jackman

Hugh Jackman interpretou Wolverine por tanto tempo que é impossível não associá-lo sempre ao personagem.

O ator também escolheu dispensar dublês e realizar muitas de suas acrobacias, e começou a fazer isto em uma época em que ainda nem estava na moda.

Chris Evans

Chris Evans admitiu uma vez que não realiza suas próprias acrobacias sempre, mas quando surge uma boa oportunidade, o ator não pensa duas vezes antes de dispensar dublês.

Ele gosta principalmente de cenas de combate corpo a corpo.

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson realizou todas as acrobacias mais simples em suas participações na Marvel como Viúva Negra.

No entanto, ela também faz questão de dar crédito à sua talentosa dublê, que geralmente é quem assume as cenas mais desafiadoras e perigosas.

Tom Holland

Tom Holland é surpreendentemente ágil e talentoso com acrobacias. Ele realiza as suas próprias cenas de ação na maior parte das vezes, o que é algo importante em sua performance como Homem-Aranha.

O ator acredita que a sua experiência com dança o ajuda nisso. Ele aprendeu a ser ágil desde muito pequeno.

Hayley Atwell

Hayley Atwell realizou as suas próprias acrobacias para a série Agente Carter.

O seriado não durou muito, mas a personagem Peggy Carter continuou sendo uma parte importante do MCU, ainda que bem menos envolvida em cenas de ação.

Willem Dafoe

Willem Dafoe realizou grande parte de suas acrobacias como Duende Verde tanto em Homem-Aranha quanto em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Apesar da idade, o ator apresenta uma surpreendente quantidade de intensidade e energia.

Publicidade