A boy band da Coréia do Sul, BTS, adiou sua turnê pela América do Norte, que estava programada para começar em abril, devido a preocupações com a pandemia de coronavírus, informou sua administração (via CNBC).

O grupo de sete membros do K-pop começaria sua turnê pelos Estados Unidos e Canadá em 25 de abril em Santa Clara, incluindo paradas em Los Angeles, Dallas, Orlando, Atlanta, Nova Jersey, Washington e Toronto, antes do encerramento em Chicago em junho.

A Big Hit Entertainment divulgou que novas datas não foram definidas, mas todos os ingressos reservados permanecem válidos.


“Estamos monitorando de perto e seguindo a orientação de todos os governos locais em relação a eventos públicos para garantir que estamos oferecendo um ambiente seguro para todos os envolvidos, à medida que continuamos atualizando nossos planos de turnê”, disse a Big Hit em comunicado no aplicativo da comunidade de fãs chamado Weverse.

Surto pelo mundo

O adiamento ocorreu depois que os Estados Unidos superaram a China e a Itália como o país com mais casos de coronavírus, com milhares de novas infecções por dia.

No mês passado, a BTS cancelou seu show em Seul, também agendado para abril, com a Coréia do Sul também lutando contra o surto.