Novidade

Fênix: cineasta Eduardo Ferro dirige novo clipe do rapper Felp 22

Novo clipe de Felp 22 dirigido pelo cineasta Eduardo Ferro contou com a participação do ator Jefferson Brasil

O diretor de cinema Eduardo Ferro assina a direção, produção executiva e roteiro do novo videoclip do rapper e integrante do grupo Cacife Clandestino Felp 22, “Fênix”, que foi lançado no dia 2 de julho deste ano, como parte integrante do novo álbum do artista, intitulado “Melhor Momento”. 

O clipe já conta com quase 150 mil visualizações no canal oficial do cantor no YouTube e relata a história de um homem que passou vinte e cinco anos preso injustamente e agora retorna para a familia. “A ideia do clipe é mostrar que sempre é possível se reinventar mas também voltar às origens. Não é preciso ter vergonha de voltar porque todos vão recebê-lo de braços abertos. A música e o clipe têm o objetivo de passar essa mensagem, de que sempre teremos lugar entre os nossos”, conta Eduardo Ferro.

Fênix

Segundo Felp 22, a música Fênix, vem exatamente para celebrar esse momento que ele está vivendo, de voltar às origens com mais força, confiança e originalidade. A letra da faixa traz os versos: “Voltei mais forte / Nada me alcança / Nenhum mal agora pode me tocar / Não foi sorte / Não perca a esperança / Saia do abismo e aprenda a voar”.

Eduardo Ferro, conhecido por seu trabalho em Hollywood com o curta ‘The Game Masters’, que concorreu como Melhor Filme no Los Angeles Brazilian Film Festival, conta detalhes da produção. “As filmagens foram todas realizadas em uma comunidade, aproveitando ambientes e cenários totalmente reais, trazendo originalidade e verdade para as cenas. O clipe foi gravado em formato de curta-metragem, e pretendemos inscrevê-lo para concorrer em festivais ao redor do mundo brevemente.” 

Ferro também ressalta a participação do ator Jefferson Brasil (JOTA) , que protagonizou o clipe. O ator, que tem no currículo séries como Ilha de Ferro (Globoplay), Um Dia Qualquer (Space) e o longa Pacificado. “Foi a primeira experiência do ator com o formato de curta metragem e para mim foi muito especial trabalharmos juntos. Jefferson incorporou à perfeição o que era esperado de sua atuação e superou todas as nossas expectativas.” 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.