Novidade

Banda brasileira Gaijin Sentai lança música com cantora de temas de Cavaleiros do Zodíaco

Single Delorean tem ainda a participação de Robertinho de Recife, lendário guitarrista e produtor de Zé Ramalho

A banda brasileira voltada ao cenário geek Gaijin Sentai lança um single com uma parceria especial. Delorean traz Yumi Matsuzawa, cantora de temas de Os Cavaleiros do Zodíaco, e Robertinho de Recife, lendário guitarrista e produtor de Zé Ramalho.

A música original faz parte do segundo álbum da banda brasileira, o Transformação. O trabalho foi gravado no Japão e produzido por Robert Regonat.

Delorean mistura uma balada rock com influência de música Celta, utilizando instrumentos como violino e bandolim. O single foi gravado em estúdios do Brasil e do Japão e conta com a doçura de Yumi Matsuzawa, a poderosa voz de Nordan Manz (Gaijin Sentai) e o solo de guitarra do lendário Robertinho de Recife.

A letra, que nasceu da parceria entre Nordan e Yumi, é cantada em japonês e português e propõe uma reflexão sobre coisas que faríamos de forma diferente se tivéssemos a oportunidade.

Confira abaixo a nova música da Gaijin Sentai, com parceria da cantora conhecida pelas músicas de Os Cavaleiros do Zodíaco. O single também está no Deezer.

Mais sobre a parceria com cantora de temas de O Cavaleiro do Zodíaco

A Gaijin Sentai é considerada uma das bandas mais influentes na cena da cultura pop/geek brasileira, sendo presença frequente em festivais como Virada Cultural, Comic Con Experience (CCXP), Anime Friends e eventos do Sesc.

A banda já fez shows no Japão, 5 turnês pela Europa, além de apresentações em países da América Latina ao lado do Rockstar Japonês Eizo Sakamoto (Jam Project, Animetal, Anthem), que também participou de duas faixas do primeiro álbum.

Robertinho de Recife, um dos maiores guitarristas do Brasil, é vencedor de inúmeros discos de ouro, trabalhando ao lado de artistas como Zé Ramalho e Fagner, tanto como músico quanto produtor.

Yumi Matsuzawa, consagrada cantora japonesa, deu voz aos temas originais de Os Cavaleiros do Zodíaco em animações e jogos da franquia.

A ideia do single surgiu após um show da Gaijin Sentai com a cantora em sua passagem pelo Brasil, após a grande repercussão da música durante as apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

“Inicialmente era para ser apenas uma apresentação, mas a emoção que a música provocou no público foi tão impactante que decidimos registrá-la em estúdio”, comenta Nordan.

Os Cavaleiros do Zodíaco conta com séries no Crunchyroll e também na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.