Filmes

Sharknado 3 | Criador de Game of Thrones morre no filme; veja como

Sharknado 3: Oh Hell No!, exibido mundialmente no último dia 22, matou George R.R. Martin, o criador da saga literária que deu origem à série Game of Thrones.

O próprio escritor participou da cena, que fez uma homenagem ao “Casamento Vermelho”, uma das passagens de seu livro e que acabou se tornando um dos episódios mais sangrentos da serie épica. Ao lado de uma noiva no cinema, Martin “morre” quando um tubarão de três cabeças sai das telas e, literalmente, entra dentro dele.

Assista:

Após a exibição de Sharknado 3, o canal Syfy anunciou o quarto filme da franquia trash para 2016.

A emissora também anunciou uma novidade quanto ao destino da personagem de Tara Reid, que ficará nas mãos do público. April chegou ao final do terceiro filme em maus lençóis e caberá aos espectadores decidirem se ela sobreviverá ou não ao ataque de um tubarão voador, por meio das hashtags #AprilLives (AbrilVive) e #AprilDies (AprilMorre), na nova sequência.

Fique atento para as reprises do telefilme no Syfy Brasil:

25/07 (Sábado) – 21:50h

26/07 (Domingo) – 18:30h

15/08 (Sábado) – 21:00h

Em Sharknado 3: Oh Hell No!, dessa vez o tornado de tubarões ataca as cidades de Washington e Orlando. Os protagonistas Ian Ziering e Tara Reid retornam. David Hasselhoff (das séries SOS Malibu e Knight Rider) reforça o elenco da comédia de terror.

Anthony C. Ferrante e Thunder Levin, roteiristas/diretores dos primeiros filmes, voltam às funções no terceiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.