Caça-Fantasmas | Bill Murray revela por que aceitou participar do filme

Publicidade

Em entrevista ao Vulture, Bill Murray contou o que o convenceu a participar do reboot de Caça-Fantasmas, já que a princípio estava relutante em retornar para a franquia.

“Eu pensei nisso por um bom tempo, tipo, durante muitos, muitos meses. Pensava, ‘Não, isso não é certo’. Mas eu ficava remoendo isso.. e eu realmente tenho respeito por aquelas garotas [as protagonistas]. Aí comecei a achar que, se não participasse do filme, talvez alguém escreveria uma crítica negativa, achando que havia algum tipo de desaprovação [da minha parte]”.

O ator continua, dizendo que sua admiração pelas atrizes Kristen Wiig e Melissa McCarthy teve um peso muito grande na sua decisão de voltar.

Continua depois da publicidade

“Eu gosto das garotas pra caramba. De verdade, gosto mesmo. Foi difícil dizer não para elas. E Paul [Feig, diretor] é um sujeito muito legal”.

Até o momento não foram divulgados detalhes sobre a participação especial de Bill Murray no filme. Dan Aykroyd, seu colega de elenco nos filmes anteriores, também gravou uma ponta – saiba mais.

“Nunca ri tanto na vida”, diz Chris Hemsworth sobre reboot

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon serão as protagonistas deste recomeço da franquia dos anos 1980. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

Saiba os nomes das protagonistas

Neil Casey (roteirista do Saturday Night Live) fará o vilão principal, Andy Garcia (Treze Homens e um Novo Segredo) será o prefeito de Nova York, Chris Hemsworth (Thor) fará o secretário das Caça-Fantasmas; Michael K. Williams (Boardwalk Empire) e Matt Walsh (Veep) completam o elenco. Dan Aykroyd, um dos protagonistas originais, retorna para uma participação especial.

Primeiras cenas do reboot têm Ecto-1 e dublê pendurado em janela; veja vídeo

Dirigido por Paul Feig (As Bem Armadas, Missão Madrinha de Casamento), o novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas em 22 de julho de 2016.

Recentemente, surgiram rumores sobre um filme derivado da franquia, que seria estrelado por Chris Pratt e Channing Tatumleia mais.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade