Filmes

Capitão América 3 | “Não é MMA, será briga de irmãos”, diz ator sobre luta de heróis

Chris Evans (Capitão América) e Anthony Mackie (Falcão) compareceram a D23 Expo e, durante o painel da Marvel na convenção da Disney, eles discutiram sobre a batalha entre Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, que foi um dos destaques do trailer exibido no evento.

“Não é MMA. Nós definitivamente usamos luvas, mas é mais como uma rixa familiar”, disse Mackie. “Isso que deixa o filme tão bom, como os personagens trabalham em conjunto, ainda mais quando se tem essa rivalidade entre irmãos. A razão pela qual as pessoas se identificam tanto com essses personagens é porque elas entendem o que eles estão passando. Todo mundo briga com um de seus irmãos ou amigos, quer fazer as pazes, mas não consegue encontrar a melhor forma de fazer isso e é mais ou menos assim que Guerra Civil funciona”, acrescentou.

O intérprete do Falcão também adiantou quais novidades devemos esperar do filme:

“Nossos uniformes são novos e temos mais sequências de ação, feitas em maior capacidade”.

Por sua vez, Chris Evans falou que Capitão América 3 continuará evoluindo as histórias de personagens da Marvel.

“A Marvel tem muitas coisas em jogo e muitos filmes que está tentando conectar. Essa é a verdade, eles estão tentando casar muitas coisas e quando o filme tem personagens como Falcão e Soldado Invernal, suas histórias, como o relacionamento deles com o Capitão, avançam de forma mais eficiente”.

Veja a descrição do trailer exibido na D23 Expo

Capitão América 3 começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

Revelada causa do conflito entre Capitão América e Homem de Ferro

Há poucos dias saiu a lista de aliados dos heróis. O time do Capitão América é formado por Falcão, Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, Homem-Formiga e Feiticeira Escarlate. Já o Homem de Ferro contará com os aliados Visão, Viúva Negra, Homem-Aranha e Máquina de Combate.

Conheça as equipes rivais:

Time Capitão América

time capitao america

Time Homem de Ferro

time homem de ferro

Site revela suposta morte de personagem no filme

O elenco traz Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr como Homem de Ferro, Tom Holland como Homem-Aranha, Frank Grillo como o vilão Ossos Cruzados, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Agente 13, Don Cheadle como Jim Rhodes/Máquina de Combate, Paul Bettany como Visão, Paul Rudd como Homem-Formiga, William Hurt como General Ross e Martin Freeman.

Robert Downey Jr. aparece destruído no set de Capitão América 3

Capitão América: Guerra Civil inaugura a Fase 3 da Marvel em 14 de abril de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.