Filmes

Gambit | Channing Tatum fecha acordo para estrelar filme do mutante

Apesar dos rumores dos últimos dias, de que teria desistido de Gambit, Channing Tatum (Magic Mike XXL) enfim fechou acordo com a 20th Century Fox para estrelar o filme solo do mutante. A informação foi confirmada por uma fonte do Hollywood Reporter ligada ao projeto.

Tatum está associado ao filme do super-herói há um bom tempo e até chegou a aparecer na Comic-Con 2015 ao lado do elenco da franquia X-Men. Detalhes sobre seu contrato com o estúdio permanecem em sigilo, mas é provavél que Channing Tatum participe de outros filmes da série mutante.

Ainda segundo a publicação, a Fox enxerga potencial para Gambit substituir Wolverine nos próximos filmes, já que Hugh Jackman anunciou sua aposentadoria como o personagem.

Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) dirigirá o derivado da franquia X-Men, focado no herói capaz de manipular a energia cinética e também habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

Atrizes como Lea Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) já estariam sendo testadas para o papel feminino principal.

O início das filmagens de Gambit está previsto para outubro, em Nova Orleans.

Gambit tem estreia programada para 7 de outubro de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.