Filmes

O Homem de Aço 2 emperrou; George Miller pode dirigir outro filme para a DC

Após o rumor de que George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) pode dirigir O Homem de Aço 2, o site Den Of Geek agora confirma que o cineasta de fato negocia a direção de um filme da DC Comics; o projeto, no entanto, não seria o novo longa do Superman.

De acordo com a publicação, a sequência de O Homem de Aço segue em “espera” no cronograma de produções da Warner/DC, portanto, o estúdio gostaria de ter Miller à bordo de outro filme já anunciado, como por exemplo Tropa dos Lanternas Verdes e Ciborgue. O diretor não está descartado de assumir o comando de O Homem de Aço 2, porém.

Embora George Miller tenha uma história com a Warner – ele quase dirigiu para o estúdio Liga da Justiça, mas após a greve dos roteiristas em 2009 o projeto acabou sendo abortado – ainda não há anúncio oficial do diretor assumindo um dos próximos filmes da companhia.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça será o próximo filme do universo DC no cinema e tem estreia marcada para maio de 2016. Na lista, vem depois: Esquadrão Suicida (agosto de 2016), Mulher-Maravilha (2017), Liga da Justiça: Parte I (2017), The Flash (2018), Aquaman (2018), Shazam (2019), Liga da Justiça: Parte II (2019), Cyborg (2020) e Lanterna Verde (2020).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.