Os 33 | Rodrigo Santoro diz que levou tapa de atriz no filme

Publicidade

Durante sua aparição no Programa do Jô, Rodrigo Santoro revelou uma situação inusitada que aconteceu nas filmagens de Os 33 (The 33), filme que reconta a história de sobrevivência dos mineiros chilenos. O ator disse que levou um tapa de verdade da atriz Juliette Binoche.

“Nós fizemos a cena algumas vezes, mas não estava dando certo. Aí eu sugeri: ‘Vamos fazer de verdade?’. A Juliette foi a primeira a falar que não, que eu ia me machucar. Aí eu insisti e ela aceitou. Mas o problema foi que, ao invés de eu receber o tapa e virar o rosto, fiquei parado. Ela encheu a mão. Para você ter uma noção, fiquei tonto e meu olho chegou a lacrimejar. Assim que a gente terminou de gravar, a diretora falou: ‘Qualquer cena pode ser editada, mas essa não’”, disse Santoro, que interpreta o líder da equipe de resgate no longa.

Os 33 | Assista ao trailer legendado

Continua depois da publicidade

O longa vai mostrar o que aconteceu nos 69 dias em que 33 mineiros ficaram soterrados numa mina no Chile em 2010, aguardando um resgate, incluindo fatos nunca relatados do ocorrido.

Antonio Banderas lidera o elenco, que também conta com Martin Sheen, Cote de Pablo, Gabriel Byrne, Lou Diamond Phillips e o brasileiro Rodrigo Santoro.

O roteiro foi escrito por José Rivera (Diários de Motocicleta) e a direção ficou a cargo da mexicana Patricia Riggen (Sob a Mesma Lua).

Os 33 estreia no Brasil em 29 de outubro.

os 33 poster

 

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade