Filmes

"Batman Vs Superman não é cartunesco", diz Jesse Eisenberg

Jesse Eisenberg voltou a falar sobre seu papel como Lex Luthor em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça durante aparição no programa Today.

O ator confirmou que, apesar de só aparecer com cabelo no material promocional do filme, seu personagem “é careca sim”, além de ter usado a palavra “incrível” para definir o vilão.

Saiba mais detalhes sobre a participação de Lex Luthor na trama

Eisenberg também elogiou o roteirista, dizendo que seu trabalho conseguiu fazer o filme fugir de um tom cartunesco.

“Ele foi escrito por esse cara, Chris Terrio. [Batman vs Superman] É o seu primeiro filme depois de Argo. Ele é um brilhante escritor de personagens. Portanto, este filme não é o tipo de filme de super-herói cartunesco. Ele é bem sério, com boas atuações, bem escrito, bem dirigido. É realmente fenomenal!”.

Descubra quem Lex Luthor sequestrará no filme!

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Ator deixa escapar presença de supervilão no filme

Uma nova trilogia do Batman está nos planos da Warner Brosleia mais. Antes, porém, chegará aos cinemas Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, cuja estreia está marcada para 24 de março de 2016.

7 motivos que fazem Esquadrão Suicida superar Batman Vs Superman

Tudo sobre: Batman Vs Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.