Filmes

Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn fala sobre chances de Hulk aparecer no filme

Depois de James Gunn ter falado com exclusividade ao Observatório do Cinema sobre Guardiões da Galáxia 2 (leia aqui), o roteirista/diretor voltou a comentar o segundo filme em sua rede social.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, Gunn falou sobre a possibilidade de Hulk aparecer no longa. “Como já tinha dito antes, não há chance nenhuma de Hulk aparecer em Guardians of Galaxy Vol. 2”.

O cineasta também aproveitou para descartar a presença da Capitã Marvel na trama. “Por enquanto, é importante para mim que Peter Quill seja o único personagem terrestre”, respondeu a um seguidor.


Questionado ainda sobre a quantidade de novos personagens, James Gunn disse que não pretende adicionar muitos, já que “Eu quero que todos os personagens [originais] tenham MAIS destaques individuais do que tiveram no primeiro filme”, justificou.

O roteiro de Guardiões da Galáxia 2 acabou de passar por uma segunda revisão. O início das filmagens está previsto para fevereiro de 2016.

O longa da Marvel trará de volta o quinteto de protagonistas – Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Dave Bautista (Drax), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket) e Vin Diesel (Groot).

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Antes de Guardiões da Galáxia 2, a franquia ganhará uma série animada – saiba mais detalhes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.