Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Thanos segura a Manopla do Infinito completa na nova foto

A edição digital de Vingadores: Era de Ultron revelou uma nova imagem de Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1, o terceiro filme da franquia.

Na foto em alta resolução, Thanos segura a Manopla do Infinito completa, com todas as suas seis jóias – que os Vingadores se cuidem. Veja mais abaixo.

Em recente entrevista à MTV News, Josh Brolin, o intérprete de Thanos, falou sobre as expectativas para o retorno do titã louco nos cinemas.

”Ainda não sei em qual filme eu estarei. Essa é uma pergunta para Kevin Feige [chefe do Marvel Studios]. Eu venho acompanhando o que eles estão fazendo, mas ainda não tenho certeza em qual filme vou aparecer”, revelou.

Sobre a melhor parte de interpretar o supervilão, o ator disse que: ”Adoro entrar em uma loja de quadrinhos e ver algum cara me associar a Thanos e me falar sobre as melhores histórias dele. Tenho um respeito enorme por todos os fãs, e estou animado por interpretá-lo, muito mesmo”.

Questionado ainda se tem algum Vingador favorito, Josh Brolin brincou: ”Não tenho um herói favorito, afinal, sou eu contra todos eles. Mas acho que essa é a parte da qual estou mais ansioso, levar a ira de Thanos para cada um deles”, concluiu.

Os Vingadores 2 | Cena pós-créditos com Thanos é liberada na internet

O retorno de Thanos, em toda sua glória, é esperado na primeira parte de Vingadores: Guerra Infinita, o terceiro filme da franquia, com estreia marcada para 4 de maio de 2018. A conclusão da história, Vingadores: Guerra Infinita – Parte II, chega aos cinemas um ano depois, em 3 de maio de 2019.

Lançado em abril deste ano, o último longa da saga, Vingadores: Era de Ultron acumulou US$ 1,39 bilhão de bilheteria mundial. Sua edição em Blu-ray e DVD será lançada em 14 de setembro e virá com 45 minutos de material extra, incluindo um teaser de Vingadores: Guerra Infinita.

Capas do filme causam polêmica no Reino Unido

Sair da versão mobile