Filmes

Batman Vs Superman | Revista publica perfil de Lex Luthor

A revista Fortune publicou um perfil do Lex Luthor (Jesse Eisenberg) de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, esquentando a campanha de marketing viral do filme.

A revista descreve Lex como um “gênio de calças jeans” que revigorou a indústria petroquímica e a maquinaria da empresa fundada por seu pai, o listando ainda como um membro da elite de Silicon Valley.

Uma das 500 empresas mais ricas do mundo, a LexCorp é rival da Wayne Enterprises, segundo o artigo, que também destaca os esforços filantrópicos da companhia de Luthor.

A conta oficial de Lex Luthor no Twitter diz que ele está “ansioso para ler o artigo” e que “meu pai ficaria orgulhoso de mim”.

Recentemente, Jesse Eisenberg falou sobre as diferenças do Lex Luthor de Batman Vs Superman em relação às encarnações anteriores do vilão.

“Tem muitas coisas preciosas sobre o personagem no filme”, disse o ator em entrevista ao Vulture. “Algumas coisas são repetidas dos quadrinhos, como por exemplo ele sempre ir parar no topo de seu prédio dando um falso discurso benevolente de como ele mudará a cidade. É divertido pegar esse material cartunesco, colocar em uma pessoal real e tentar conciliar as duas coisas”.

Ainda segundo Eisenberg, sua versão de Lex Luthor “é muito diferente… Ele tem bases psicológicas reais, é como se fosse uma pessoa assustadora de verdade”.

Sobre sua preparação para o papel, Jesse Eisenberg diz que leu alguns quadrinhos, mas não se aprofundou muito na pesquisa a afim de evitar se tornar um “fã obsequioso” e ficar “muito animado para parar de sorrir” durante as filmagens.

Batman Vs Superman ganhou censura PG-13 (proibido para menores de 12 anos no Brasil). Segundo o órgão MPAA, o longa apresenta “sequências intensas de ação e violência e alguma sensualidade”.

Revelado o que fez Affleck se tornar o Batman

Segundo rumores, O Homem de Aço pode ganhar uma continuação entre 2019 e 2020, possivelmente dirigida por George Miller. O longa incluiria Supergirl e os vilões Brainiac e Bizarro no elenco – leia mais. Antes disso, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em 24 de março de 2016.

Filme pode ter versão monstruosa do Superman

Ator diz que General Zod volta como um “fantasma”

“Filme não é cartunesco”, diz Jesse Eisenberg

7 motivos que fazem Esquadrão Suicida superar o filme do Batman e Superman

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Tudo sobre: Batman Vs Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.