Filmes

Inumanos | Vin Diesel fala sobre possível papel no filme da Marvel

Depois de ter incorporado o Raio Negro durante uma entrevista (veja aqui), Vin Diesel agora falou abertamente sobre a possibilidade de viver o personagem da Marvel no filme Inumanos.

Em entrevista à MTV, o ator disse que sua participação no longa vai depender do roteiro e do diretor.

“Eu não sou muito de falar ‘se vai acontecer’, entende? Eu sou mais do tipo que espera acontecer… Não é algo que eu vou pedir a Marvel, será algo que eles vão me pedir para fazer. E eu amo a Marvel, mas como eu disse, me mostrem um bom roteiro e um bom diretor, algo que Kevin Feige é capaz de conseguir, pois foi o que ele fez quando me convidou para interpretar Groot. Isso foi meio profundo para mim. Eu achei genial o papel de Groot em Guardiões da Galáxia. Eu não faço nada apenas pelo trabalho. Eu faço por paixão e se eu sentir que posso contribuir para aquilo”, explicou.

Recentemente, o ator disse que a Marvel já tem um novo personagem em vista para ele depois do Groot de Guardiões da Galáxia.

“Nós já ouvimos muitas conversas sobre a Marvel me querendo para um personagem que não teria a minha voz. Então minha voz será usada para Groot e minha presença usada para outro personagem”, entregou Diesel.

Inumanos tem lançamento programado para 12 de julho de 2019.

Enquanto não surgem mais detalhes sobre a possível nova parceria entre Vin Diesel e Marvel, Guardiões da Galáxia 2 está em pré-produção em Atlanta para o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.