Filmes

Velozes e Furiosos 8 | Vin Diesel quer a volta do diretor do primeiro filme

Em sua página do Facebook, Vin Diesel sugeriu o retorno de Rob Cohen, diretor do primeiro Velozes e Furiosos, à direção da oitava parte da franquia.

“Em relação ao oitavo filme, a primeira e mais importante coisa é o roteiro, que precisa ser ótimo. Felizmente, o roteirista vai entregar alguma coisa nas próximas duas semanas, antes da turnê de divulgação de O Último Caçador de Bruxas [novo filme de Diesel]. O desejo de Paul [Walker] sempre foi de ter Rob [Cohen] dirigindo mais um filme, e é isso que alimenta a minha campanha para ele… Eu acho que ele pode recomeçar a franquia de uma maneira boa, retornando ao que era importante quando os filmes começaram: correr. Ele também poderia lidar com a questão de Bryan O’Conner com integridade, já que ele e David Ayer foram os criadores desse amado personagem.

Ultimamente queremos o melhor filme para honrar o que criamos e o que vocês fãs adotaram como franquia favorita. Vou deixar essa questão nas mãos do estúdio por enquanto, enquanto faço o lançamento de O Último Caçador de Bruxas e começo a produção de ‘Xander Returns’ [novo filme de Triplo X]”, escreveu o ator.

Segundo Vin Diesel, a saga terá mais três filmes, sendo concluída em Velozes e Furiosos 10. Diesel aproveitou para desmentir os rumores sobre problemas na produção da oitava parte e sugeriu que o diretor do filme deve ser anunciado em breve – leia aqui.

No momento, Velozes e Furiosos 7 quebra recorde no mercado de home vídeo após faturar mais de US$ 1,5 bilhão pelo mundo e se tornar a quarta maior bilheteria de todos os tempos.

Velozes e Furiosos 8 deve se passar em Nova York – locação inédita da franquia – e pode contar com a aparição de Cody Walker, irmão de Paul Walker. Segundo o Daily Mail, produtores do longa já estão sondando o ator, que serviu de dublê do irmão falecido no sétimo filme.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Eva Mendes e Jason Statham são os outros atores já confirmados para voltar à sequência.

O oitavo Velozes e Furiosos chegará aos cinemas em 17 de abril de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.