Tropa dos Lanternas Verdes pode reunir Hal Jordan e John Stewart nos cinemas

Publicidade

A adaptação ao cinema de Tropa dos Lanternas Verdes pode reunir as duas versões civis do super-herói.

Segundo o JoBlo, a intenção é colocar Hal Jordan e John Stewart lado a lado em aventuras no espaço, com os dois personagens tendo uma dinâmica similar da dupla de Máquina Mortífera, estrelado por Mel Gibson e Danny Glover.

Além disso, em outra notícia sobre o universo da DC, a publicação alega que a Warner pretende incluir pelo menos um super-herói gay nos próximos filmes da editora.

Continua depois da publicidade

Tropa dos Lanternas Verdes deve ser focado na polícia intergalática conhecida como Tropa dos Lanternas Verdes. Não foram divulgados mais detalhes sobre o longa, que deve ter mais de um protagonista. Hal Jordan e John Stewart estão entre as possibilidades, com os atores Chris Pine e Tyrese Gibson, respectivamente, cotados para interpretá-los.

Tyrese Gibson confirmou ao Collider que está em negociações com a Warner Bros. para viver um dos novos Lanterna Verde.

Circulam na internet há algum tempo artes que mostram Gibson na pele do super-herói, e foram divulgadas pelo próprio ator, mas ele faz questão de dizer que não iniciou essa campanha.

Green Lantern Corps chegará aos cinemas em 19 de junho de 2020.

Antes, o universo DC no cinema será estabelecido com Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (março de 2016) e depois continuado em Liga da Justiça: Parte I (novembro de 2017), que contará com a participação do Lanterna Verde, e Liga da Justiça: Parte II (junho de 2019).

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade