Filmes

Tropa dos Lanternas Verdes pode reunir Hal Jordan e John Stewart nos cinemas

A adaptação ao cinema de Tropa dos Lanternas Verdes pode reunir as duas versões civis do super-herói.

Segundo o JoBlo, a intenção é colocar Hal Jordan e John Stewart lado a lado em aventuras no espaço, com os dois personagens tendo uma dinâmica similar da dupla de Máquina Mortífera, estrelado por Mel Gibson e Danny Glover.

Além disso, em outra notícia sobre o universo da DC, a publicação alega que a Warner pretende incluir pelo menos um super-herói gay nos próximos filmes da editora.

Tropa dos Lanternas Verdes deve ser focado na polícia intergalática conhecida como Tropa dos Lanternas Verdes. Não foram divulgados mais detalhes sobre o longa, que deve ter mais de um protagonista. Hal Jordan e John Stewart estão entre as possibilidades, com os atores Chris Pine e Tyrese Gibson, respectivamente, cotados para interpretá-los.

Tyrese Gibson confirmou ao Collider que está em negociações com a Warner Bros. para viver um dos novos Lanterna Verde.

Circulam na internet há algum tempo artes que mostram Gibson na pele do super-herói, e foram divulgadas pelo próprio ator, mas ele faz questão de dizer que não iniciou essa campanha.

Green Lantern Corps chegará aos cinemas em 19 de junho de 2020.

Antes, o universo DC no cinema será estabelecido com Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (março de 2016) e depois continuado em Liga da Justiça: Parte I (novembro de 2017), que contará com a participação do Lanterna Verde, e Liga da Justiça: Parte II (junho de 2019).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.