DC fará reboots de Scooby-Doo, Flintstones e mais personagens de Hanna-Barbera

Publicidade

A DC Entertainment anunciou seus planos de fazer uma linha de reboots dos quadrinhos de clássicos personagens do estúdio Hanna-Barbera. Os primeiros títulos são Scooby Apocalypse, Future Quest, Corrida Maluca (Wacky Raceland) e Os Flintstones.

“Eu sempre fui fã dos personagens antigos de Hanna-Barbera, eu cresci com eles”, disse Dan DiDio, coeditor da empresa, em entrevista ao EW. “Esses personagens ainda se relacionam com a nossa base de fãs. É tão divertido olhar pra eles, mas não queremos trazer de volta versões que existiram a 40, 50 anos atrás. Se esses personagens fossem criados e existissem nos dias de hoje, como eles seriam? Então entregamos nossos materiais para um certo número de roteiristas top de linha, e o que eles devolveram foram uma empolgante nova visão e muito fiel à existência desses personagens”, concluiu.

Jim Lee, Jeff Parker, Howard Porter, Amanda Connor e Evan “Doc” Shaner foram alguns dos artistas da DC Comics recrutados para revitalizar os personagens.

Continua depois da publicidade

Não foram divulgados mais detalhes nem previsões de lançamento para os novos quadrinhos de Scooby-Doo, Flintstones e companhia.

Em agosto do ano passado, já havia sido anunciado um novo filme animado para Scooby-Doo, com lançamento marcado para 2018 – leia aqui.

Veja na galeria as primeiras ilustrações dos reboots dos personagens de Hanna-Barbera:

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade