Filmes

DC fará reboots de Scooby-Doo, Flintstones e mais personagens de Hanna-Barbera

A DC Entertainment anunciou seus planos de fazer uma linha de reboots dos quadrinhos de clássicos personagens do estúdio Hanna-Barbera. Os primeiros títulos são Scooby Apocalypse, Future Quest, Corrida Maluca (Wacky Raceland) e Os Flintstones.

“Eu sempre fui fã dos personagens antigos de Hanna-Barbera, eu cresci com eles”, disse Dan DiDio, coeditor da empresa, em entrevista ao EW. “Esses personagens ainda se relacionam com a nossa base de fãs. É tão divertido olhar pra eles, mas não queremos trazer de volta versões que existiram a 40, 50 anos atrás. Se esses personagens fossem criados e existissem nos dias de hoje, como eles seriam? Então entregamos nossos materiais para um certo número de roteiristas top de linha, e o que eles devolveram foram uma empolgante nova visão e muito fiel à existência desses personagens”, concluiu.

Jim Lee, Jeff Parker, Howard Porter, Amanda Connor e Evan “Doc” Shaner foram alguns dos artistas da DC Comics recrutados para revitalizar os personagens.

Não foram divulgados mais detalhes nem previsões de lançamento para os novos quadrinhos de Scooby-Doo, Flintstones e companhia.

Em agosto do ano passado, já havia sido anunciado um novo filme animado para Scooby-Doo, com lançamento marcado para 2018 – leia aqui.

Veja na galeria as primeiras ilustrações dos reboots dos personagens de Hanna-Barbera:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.