Filmes

Marita | Jennifer Lawrence será a amante de Fidel Castro no filme

jenniferlawrence

Jennifer Lawrence fechou contrato com a Sony Pictures para viver Marita Lorenz, a amante de Fidel Castro, no cinema. A informação é do Hollywood Reporter.

Intitulado Marita, o filme vai mostrar como Lorenz conheceu e começou um caso com o líder cubano em 1959, quando ela tinha 19 anos. Depois de engravidar e ter um aborto, a espiã deixou Cuba e juntou-se a anti-comunistas nos EUA, onde foi recrutada pela CIA para uma missão de assassinato. Em 1960, ela voltou a Cuba para realizar a missão, mas acabou se rendendo ao amor.

Marita também teve um affair com um ditador venezuelano, chegou a ser uma das testemunhas do assassinato de John F. Kennedy e espiou diplomatas para o FBI nos anos 1970. Ela escreveu duas autobiografias e hoje vive em Maryland, nos EUA.

A agitada história de vida de Lorenz já havia sido tema do documentário Dear Fidel, de 2001.

Eric Warren Singer vai escrever o roteiro de Marita – ele já trabalhou com Jennifer Lawrence em Trapaça. A produção ficará a cargo de Matt Tolmach (O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2).

Lawrence retorna aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (21) com Joy: O Nome do Sucesso, drama em que também interpreta uma personalidade da vida real – leia a crítica.

Sair da versão mobile