The Ridiculous 6 | Comédia de Adam Sandler tem a estreia mais vista da Netflix

Publicidade

Apesar de ser massacrada pela crítica, The Ridiculous 6 teve a estreia mais vista da história da Netflix. A informação foi revelada por Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, durante o evento CES 2016.

O executivo não quis entregar os números, mas garantiu que a comédia estrelada por Adam Sandler conseguiur se tornar o filme mais visto de todos em seu primeiro mês na história da rede de streaming.

The Ridiculous 6 também ficou em primeiro lugar em todos os países em que operamos, e em muitos deles continua a liderar”, afirmou o executivo.

Continua depois da publicidade

O filme é uma comédia de faroeste, estrelada por Adam Sandler (Pixels, Gente Grande, Gente Grande 2), Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine, Os Mercenários 3, As Branquelas), Jorge Garcia (Hawaii Five-0, Padrinhos Ltda.), Taylor Lautner (Gente Grande 2, A Saga Crepúsculo), Rob Schneider (Real Rob, Gente Grande), Luke Wilson (Irmãos Desastre, Enlightened) e Nick Nolte (Parker, Guerreiro, Trovão Tropical).

Primeiro de quatro projetos que Sandler desenvolverá para a Netflix, The Ridiculous 6 está disponível desde o dia 11 de dezembro.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade