Batman vs Superman | LexCorp solta comunicado após eventos com Lex Luthor

Publicidade

O site da LexCorp Industries foi atualizado após os eventos ocorridos com Lex Luthor em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. Confira a seguir e atenção para os spoilers!

“Devido a circunstâncias infelizes, as indústrias LexCorp estão suspendendo temporariamente suas operações globais. Quando questionado sobre suas ações contra o alienígena caído, Lex Luthor respondeu com ‘Ding, ding, ding, ding. Estamos entrando no segundo round?’. Não entendemos as ações do Sr. Luthor e a LexCorp não se responsabiliza por suas ações. Obrigado pela paciência”.

Fãs fazem petições para demitir Zack Snyder de Liga da Justiça

A Origem da Justiça ganhará ainda uma versão para maiores de 18 anos, com 3 horas de duração, lançada diretamente no mercado de home vídeo – leia mais.

Crítica 3 | Batman vs Superman é uma grande decepção

Crítica 2 | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Crítica | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Batman vs Superman vs Vingadores | As diferentes abordagens da DC e da Marvel

As implicações da morte de herói no universo da DC no cinema

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Batman Vs Superman também conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade