Filmes

Deadpool | "Sequência não precisa ser maior para ser melhor", diz diretor

Durante sua participação na Comic Con de Silicon Valley, o diretor de Deadpool, Tim Miller, comentou brevemente suas ideias para o segundo filme. Segundo ele, Deadpool 2 não precisa ter mais efeitos visuais para ser melhor que o longa original.

“Eu não acho que maior é melhor, o universo de Deadpool não precisa ser necessariamente maior. Você só tem que contar uma história orgânica para o personagem. Eu não acho que os fãs do primeiro filme gostariam de efeitos visuais mais grandiosos. Eu acho que os fãs abraçaram Deadpool porque o filme tinha muito coração e muito humor, e por ser um personagem totalmente diferente do que vemos por aí”.

Deadpool 2 | Mutante de X-Men estará no filme

Mundialmente, Deadpool já faturou US$ 714,3 milhões para seu baixo orçamento de US$ 58 milhões.

Vídeo detalha os incríveis efeitos visuais do filme

Deadpool chegou aos cinemas brasileiros em 11 de fevereiro com sua continuação já garantida. Deadpool 2, no entanto, ainda não tem estreia marcada.

Cachê de Ryan Reynolds deve aumentar bastante para Deadpool 2

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Crítica | Deadpool

20 fatos sobre Deadpool que você precisa saber

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.