Filmes

Hellboy 3 | Ron Perlman diz que filme "nunca vai acontecer"

As esperanças para Hellboy 3 definitivamente acabaram. Pelo menos para o intérprete do personagem, Ron Perlman.

Durante sua participação em um evento em Guadalajara, no México, o ator afirmou (via Variety) que a conclusão da trilogia Hellboy “provavelmente nunca vai acontecer, embora nunca se deve dizer nunca”.

Desde o ano passado Perlman já demonstrava seu pessimismo quanto à realização de Hellboy 3:

“Eu sinto que o personagem já era pra mim”, chegou a dizer o ator em entrevista à Empire. “Eu não tenho mais desejo de colocar a mer** daquela roupa de novo. Mas Guillermo [Del Toro, diretor dos filmes anteriores] me contou como seria a conclusão da trilogia, e por ser uma ideia incrivelmente cinematográfica, eu acho que é essencial nós a colocarmos em prática. [Hellboy] Foi concebido como uma trilogia, com começo, meio e fim. Nós só fizemos dois terços, então sinto que ainda não terminamos as coisas”, justificou.

Também em 2015, Guillermo del Toro disse que o novo Hellboy vai depender do sucesso de Círculo de Fogo 2 para acontecer – se o longa for um sucesso de bilheteria, o estúdio pode considerar financiar Hellboy 3.

“A dura realidade é que Hellboy 3 vai precisar de cerca de US$ 120 milhões, e não há ninguém batendo nas nossas portas para dar esse dinheiro pra gente. E isso está um pouco além do Kickstarter (site de financiamento coletivo)”, explicou o cineasta na época.

Sair da versão mobile