Maze Runner | “Dylan O’Brien é um osso duro de roer”, diz diretor sobre acidente

Publicidade

Wes Ball, diretor da franquia Maze Runner, se pronunciou sobre o acidente sofrido por Dylan O’Brien no set do terceiro filme, A Cura Mortal, na quinta-feira (17).

Em carta aberta publicada pelo cineasta, ele diz acreditar na total recuperação de Dylan, que está hospitalizado após ter sido atingido por um veículo durante as filmagens, já que o ator é “um osso duro de roer”:

“Bem, tem sido um furacão de emoções nos últimos dias. Estive sobrecarregado com sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, no final das contas, fico o meu profundo respeito e amor por Dylan. Ele é um osso duro de roer. Eu sinto muito pela dor que o acidente causou aos seus amigos e familiares, assim como ao maravilhoso elenco e equipe. É assustador ver seu amigo ferido mas, felizmente, Dylan vai ficar bem. Após algumas semanas de descanso e recuperação, ele estará de volta para finalizar nossa aventura. Tudo de melhor para ele”, escreveu Ball.

Continua depois da publicidade

O roteirista do filme, James Dashner, já havia se manifestado no Twitter sobre o estado de saúde de Dylan:

“Eu só quero que todo mundo saiba que, sim, Dylan se machucou, mas ele ficará bem. Sua vida não está ameaçada de forma alguma”, avisou.

Dashner também confirmou o adiamento das filmagens em função do acidente:

“A produção do filme foi adiada, mas certamente não cancelada. Tudo que importa agora é a recuperação dele. Nós amamos você, Dylan!!!”.

Segundo a Variety e o TMZ, o ator foi atingido por um carro, durante uma cena de perseguição que deu errado, e sofreu várias lesões, quebrando inclusive alguns ossos.

Logo após o aciente, o ator de 24 anos foi levado a um hospital local da Colúmbia Britânica, província do Canadá, para receber tratamento. No momento, O’Brien está em observação.

Maze Runner 3: A Cura Mortal está sendo dirigido por Wes Ball, diretor dos dois primeiros filmes. O lançamento está marcado para 17 de fevereiro de 2017.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade