Star Wars 8 | Daisy Ridley indica que diretor será menos sigiloso que J.J. Abrams

Publicidade

Daisy Ridley, a Rey de Star Wars: O Despertar da Força, indicou em entrevista ao Entertainment Tonight que o diretor do Episódio 8, Rian Johnson, será menos sigiloso em guardar informações do filme do que o diretor anterior, J.J. Abrams.

“[O set de Star Wars 8] Continua sendo tão agradável, acolhedor e amigável quanto o do Episódio 7, mas eu acho que Rian quer ser mais liberal com relação aos pequenos pedaços de informação que saírem”, disse a atriz.

Ainda segundo Ridley, esse comportamento do diretor já está sendo notado nos bastidores de Star Wars 8:

Continua depois da publicidade

“Você pode ver isso na maneira que Mark [Hamill] e Carrie [Fisher] postam fotos, com suas cadeiras do set. Está tudo mais liberado”, observou a nova heroína da franquia.

Surgem os primeiros rumores sobre o título do filme

Star Wars: Episódio 8 está sendo dirigido por Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro) e chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Daisy Ridley fala sobre Luke Skywalker e o início do filme

A continuação de Star Wars: O Despertar da Força contará com os retornos de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron) e Gwendoline Christie (Capitã Phasma), os reforços de Benicio Del Toro, Laura Dern, Kelly Marie Tran, e com a volta de Mark Hamill como Luke Skywalker.

Luke Skywalker surge no primeiro teaser legendado do filme

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade