Thor 3: Ragnarok | Cate Blanchett fala pela primeira vez sobre papel no filme

Publicidade

Cate Blanchett confirmou pela primeira vez durante entrevista ao SK-II que estará em Thor 3: Ragnarok.

“Foi algo totalmente inesperado. Meu papel é um presente, uma coisa que eu tinha prometido a mim mesma que conseguiria. Estou super empolgada com isso. Eu fiz alguns papeis em filmes de ação e foi uma grande mudança para mim. Mas eu queria me encaixar em algo do gênero, vestir lycra e ser reconhecida pelas crianças nas ruas. Mal posso esperar”, afirmou a atriz, sem entregar detalhes sobre sua personagem. Especula-se que Blanchett vai interpretar a vilã Hela, que banirá Thor de Asgard.

Para outra publicação, a GQ, Chris Hemsworth falou sobre suas empolgação para as filmagens em sua terra natal, a Austrália:

Continua depois da publicidade

“Quando eu estava na Austrália anos atrás, falando com a imprensa, me perguntaram, ‘Quando você vai trazer um filme do Thor para cá?’. Então quando a Marvel começou a se perguntar onde deveria fazer o filme, eu sugeri, ‘Por que não na Austrália?’, aí depois isso se tornou um grande consenso. E você sabe, eu sou da Austrália e não poderia ficar mais feliz com isso. Muitos amigos meus estarão na produção, pessoas com quem eu trabalhei e conheço há anos”.

Hulk será um gladiador e vai falar no filme!

As filmagens de Thor 3: Ragnarok devem começar em junho na Austrália. O filme tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) já tiveram suas aparições confirmadas em Thor: Ragnarok. Cate Blanchett estaria negociando o papel da vilã Hela.

Conheça os supostos vilões do filme

Mark Ruffalo descreveu Thor 3 como um “filme de estrada” mostrando a parceria de Thor e Hulk – leia mais.

De acordo com o JoBlo, Hulk terá um papel “substancial” como companheiro de aventuras de Thor (Chris Hemsworth). Durante a jornada dos dois, eles vão encontrar um grupo de ninfas nórdicas, conhecido nos quadrinhos como Valquírias, que inclui a heroína Valquíria.

Novo Thor precisa do humor de Guardiões da Galáxia, diz Hemsworth

Thor: Ragnarok está sendo escrito pela novata Stephany Folsom, que já assinou um roteiro para a Disney, A Princesa do Norte do Sudão. A direção ficará a cargo também de um cineasta novato, Taika Waititi, responsável pela comédia de vampiros What We Do in the Shadows.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade