Animais Fantásticos | Saiba os detalhes revelados no novo trailer do derivado de Harry Potter

Publicidade

O novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam saiu ontem (10), durante o MTV Movie Awards, e há tantos detalhes pequenos em tão pouco tempo no preview que vale a pena dar uma olhada mais de perto. Confira todas as novidades a seguir:

Animais Fantásticos é a imaginação ao extremo, diz Eddie Redmayne

A principal revelação, que muitos fãs pegaram de primeira, é sobre o passado em comum que Newt Scamander (Eddie Redmayne), o estudioso de criaturas mágicas que protagoniza o filme, e o professor Dumbledore dividem. Como ouvimos no trailer, Scamander foi expulso da escola de magia de Hogwarts, mas Dumbledore tentou intervir em seu favor.

Continua depois da publicidade

Outro detalhe que pode ser notado é o poder da maleta de Newt de se tornar “digna de Trouxas”, ou seja, de esconder seu verdadeiro conteúdo (criaturas mágicas) e se parecer com uma maleta normal de turista, com um cachecol, luvas e até um guia turístico.

Duas novas criaturas fazem sua estreia no trailer: o pequenino Niffler, uma criatura que se arrasta pelo chão com uma bolsinha e o rosto parecido com o de um pato e/ou tatu; e o ameaçador Swooping Evil, uma criatura voadora que é nova na mitologia da série e não aparece nem mesmo no livreto Animais Fantásticos e Onde Habitam, que Rowling lançou algum tempo atrás.

Por fim, o trailer faz menção de algumas coisas que podem virem a ser importantes no universo do mundo mágico americano: primeiro, o criminoso conhecido como Alberto Macellarius, que aparece em um jornal lido por um bruxo; segundo, o candidato à Ministro da Magia Shaw, que aparece em um pôster enorme em certo ponto do trailer.

Confira os trechos mais interessantes do trailer:

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia dia 17 de Novembro no Brasil. A trama se passa em 1926, quando o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

Eddie Redmayne foi rejeitado por produtores de Harry Potter

Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy) completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige o filme.

Assista ao trailer legendado de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Galeria de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade