“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Publicidade

A continuação de Guardiões da Galáxia está sendo filmada em Atlanta, ao mesmo tempo em que acontece o festival de cinema da cidade, e o diretor James Gunn aproveitou a oportunidade para responder as perguntas de alguns jornalistas e fãs em uma sessão especial.

“Tem sido um trabalho duro, sinceramente”, disse ele sobre a sequência. “É um filme muito maior, e ao mesmo tempo muito mais intimista, muito mais voltado para os personagens de certa forma. E todo mundo está no topo de seu jogo”.

O diretor elogiou particularmente Kurt Russell e Pom Klementiff, escalados para papeis novos na continuação. Guardiões da Galáxia 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Continua depois da publicidade

Marvel já conversou com diretor sobre dirigir terceiro filme

Terceiro Guardiões pode chegar em 2020

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Cena com Chris Pratt e Kurt Russell deixará os fãs de queixo caído

Guardiões da Galáxia 2 pode ter o vilão mais bizarro dos filmes da Marvel

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões em 2014.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade