Guerra Civil | Esperado personagem de Homem de Ferro não aparece no filme; saiba por que

Publicidade

Atenção para spoilers moderados do filme a seguir!

Em fevereiro, foi noticiado que Gwyneth Paltrow, ausente do universo cinematográfico da Marvel desde Homem de Ferro 3, reprisaria o papel de Pepper Potts durante as refilmagens de Capitão América: Guerra Civil. Agora, de acordo com o The Wrap, essa participação nunca aconteceu.

De qualquer forma, o longa fará um referência ao interesse amoroso de Tony Stark (Robert Downey Jr), assim como o final de Vingadores: Era de Ultron fez. Dessa vez, porém, as coisas entre o casal estão diferentes – se não quiser saber o que aconteceu com a relação dos personagens, não siga adiante!

Continua depois da publicidade

No final de Era de Ultron, Tony indica que ele e Pepper continuam romanticamente envolvidos, mas algo entre os eventos desse filme e de Guerra Civil acontece com o casal, porque no novo filme do Capitão América eles não estão mais juntos.

Logo no começo de Guerra Civil, segundo a publicação, Tony Stark visita o MIT para dar palestra a um grupo de estudantes. O evento também deveria contar com a presença de Potts, já que suas falas aparecem em um teleprompter, e Tony aparenta estar abalado com a ausência dela. Além disso, Steve Rogers envia um recado para Tony que diz, “Todos nós precisamos de pessoas”, o que o encoraja a tentar acertar as coisas com Pepper.

Ainda não se sabe por que Gwyneth Paltrow ficou de fora de Capitão América: Guerra Civil ou se algum dia ela voltará ao universo de filmes da Marvel. No momento, a atriz se dedica à carreira empresarial.

Veja o que dizem as primeiras críticas oficiais

Site entrega todos os duelos de heróis do filme

Capitão América: Guerra Civil chegará aos cinemas brasileiros em 28 de abril, inaugurando a Fase 3 da Marvel, mas já iniciou sua pré-venda. Com 2 horas e 27 minutos, será o filme mais longo do universo da Marvel.

Vaza possível foto da morte de personagem importante do filme

Guerra Civil será SIM um Vingadores 2.5; saiba por que

O filme começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe.

Quando o governo então cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos. Enquanto a equipe está fragmentada, surge um novo e nefasto vilão.

Artigo | Por que e como a Guerra Civil começa

O elenco traz Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr como Homem de Ferro, Tom Holland como Homem-Aranha, Frank Grillo como o vilão Ossos Cruzados, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Agente 13, Don Cheadle como Jim Rhodes/Máquina de Combate, Paul Bettany como Visão, Paul Rudd como Homem-Formiga, William Hurt como General Ross e Martin Freeman.

“Steve e Bucky têm uma história de amor”, confessa diretor

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade