Filmes

Harry Potter | J.K. Rowling visita bastidores da peça e fala sobre seus segredos

J.K. Rowling publicou nas redes sociais um vídeo de sua visita aos bastidores de Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), nova peça de teatro baseada na saga.

A autora admitiu estar “empolgada, mas nervosa” com a estreia do espetáculo em 30 de julho – um dia antes do aniversário de Harry – e que espera que os segredos da peça sejam mantidos até lá.

“É uma experiência teatral incrível poder surpreender as pessoas e emocioná-las de forma natural, do jeito que uma história deve surpreender as pessoas”, acrescentou Rowling.

Veja o vídeo:

Harry Potter and the Cursed Child será dividido em duas partes. A primeira parte será lançada em julho, no Palace Theatre em Londres.

Um livro sobre o espetáculo será publicado em português no Brasil. A Editora Rocco lançará essa versão por aqui em outubro. Além da edição impressa, um ebook da peça vai ser disponibilizado, simultaneamente, pelo site Pottermore.

5 coisas que você precisa saber sobre A Criança Amaldiçoada

Na peça, enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar no passado, seu filho mais novo, Alvo Potter, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados, diz a sinopse de Harry Potter and the Cursed Child.

Conheça o elenco completo da peça

O dramaturgo Jack Thorne (Skins), o diretor John Tiffany (Once) e a produtora Sonia Friedman comandam Harry Potter and the Cursed Child, baseado em uma história assinada por J.K. Rowling. Imogen Heap, compositora da trilha de As Crônicas de Nárnia, será responsável pelas canções.

Harry Potter também ganhará um filme derivado em novembro, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Com estreia marcada para 2016, o longa servirá como o início de uma trilogia derivada. As estreias dos próximos filmes vão acontecer em 2018 e 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.