“Independence Day 2 tem tudo o que vocês amaram no primeiro”, garante produtor

Publicidade

Cenas de Independence Day: O Ressurgimento foram passadas para os atendentes do CinemaCon, em Las Vegas, em sua maioria donos de salas de cinema dos EUA. O público reagiu de forma entusiasmada à sequência, e o produtor garantiu: “O filme tem tudo o que vocês amaram no primeiro, com a vantagem de 20 anos de novas tecnologias”.

A presidente feita por Sela Ward (O Dia Depois de Amanhã) aparece nas cenas pedindo para a população se unir contra a nova ameaça, aliens que conseguem controlar a própria gravidade do planeta. O presidente do primeiro filme, feito de novo por Bill Pullman, também entrega um discurso inspirador: “Nós nos sacrificamos uns pelos outros, não importa o custo, e isso é algo pelo qual vale a pena lutar!”.

O ator Jeff Goldblum, que esteve no primeiro filme e está nessa tardia continuação, disse que a demora se deveu aos diretores e roteiristas não quererem “só fazer mais uma coisa”, e buscarem não decepcionar os fãs do original.

Continua depois da publicidade

Roland Emmerich, o diretor, também estava presente para falar sobre o filme: “Nas filmagens, parecia uma reunião de classe depois de formatura, com algumas crianças novas no meio. Foi muito divertido”.

Aliens destroem a Terra no teaser do Super Bowl

O lançamento de Independence Day: O Ressurgimento acontecerá em 24 de junho no Brasil.

Assista às versões dublada e legendada do primeiro trailer

Will Smith elogia trailer mas ficou triste com fim de seu personagem

Depois de Independence Day redefinir seu gênero de filme, o épico próximo capítulo oferece uma catástrofe global numa escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena, as nações da Terra vêm colaborado com um grandioso programa de defesa para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns bravos homens e mulheres pode impedir nosso mundo de voltar à beira da extinção.

Jessie Usher faz o novo herói da história, substituindo Will Smith na função. Bill Pullman, Liam Hemsworth, Maika Monroe, Joey King, Sela Ward, Brett Spiner, Vivica A. Fox, William Fichtner, Jeff Goldblum, Charlotte Gainsbourg e Judd Hirsch completam o elenco de Independence Day: Ressurgimento.

“Nós tentar expandir o universo do original, e [o novo filme] é mais complexo que o anterior. [A trama] É sobre o que aconteceu com nosso mundo e como nos preparamos para a volta deles. As pessoas do planeta tiveram 20 anos para se reunir e criar coisas incríveis para [contra]atarcarmos”.

https://www.youtube.com/watch?v=WeIp924k0TY

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade