Filmes

Liga da Justiça | Warner começa busca por intérpretes de Lanterna Verde

Apesar de informações descartando a presença de Lanterna Verde em Liga da Justiça – Parte 1, o HitFix afirma que o herói deve sim estar no filme sobre o grupo de heróis da DC.

Segundo a publicação, a Warner Bros. mostrou várias artes conceituais de Liga da Justiça na CinemaCon e quase todas incluiam o Lanterna Verde.

Além disso, o estúdio já estaria fazendo testes com atores que vão interpretar as duas versões do herói nos cinemas, Hal Jordan e John Stewart. Embora nenhuma das encarnações estejam confirmadas em Liga da Justiça – Parte 1, os personagens vão estrelar juntos Tropa dos Lanternas Verdes em 2020.

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme do grupo

Warner levará Liga da Justiça para “uma direção bem diferente” de Batman vs Superman

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Fãs fazem petições para demitir Zack Snyder de Liga da Justiça

Zack Snyder revela quem vai liderar o grupo no cinema

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) formam o elenco. Darkseid deve ser o vilão principal

Quem é Darkseid e a ameaça que ele representará para a Liga da Justiça

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.