Star Wars: O Despertar da Força | Carrie Fisher revela que teve a pior atuação da carreira no filme

Publicidade

Segundo o Yahoo!, em um vídeo da edição em Blu-ray e DVD de Star Wars: O Despertar da Força, Carrie Fisher revela que seu primeiro dia no set também foi o pior dia de sua carreira.

“Eu sou a guardiã da Princesa Leia, então o meu trabalho é protegê-la. Foi assim a minha vida inteira, por isso eu estava muito nervosa. No meu primeiro dia eu tive essa cena massiva. Eu estava com receio de cometer erros, mas acabei cometendo. Basicamente foi o pior dia que eu já tive em um set de filmagem. Mas esse dia acabou, eu fui para casa dormir, e aí veio outro dia melhor”.

Carrie Fisher reencena seu primeiro encontro com Darth Vader

Continua depois da publicidade

J.J. Abrams admite que Fisher inicialmente teve dificuldades de fazer a agora General Leia, mas o diretor se mostrou muito compreensivo com a situação:

“Ela não atuava há algum tempo, e acho que ficou nervosa entrando no set. Assim que começamos as filmagens, ela parecia errar facilmente as falas. Trazer de volta à vida um personagem que você não interpreta há 30 e poucos anos… Eu entendo como isso poderia ser assustador para todos [os veteranos da franquia]”.

Vídeo inédito mostra elenco treinando com sabres de luz

Veja Daisy Ridley chorando em vídeo legendado de teste de elenco

Finn entra na Millenium Falcon pela primeira vez em vídeo do Blu-ray e DVD

Star Wars: O Despertar da Força arrecadou US$ 2,05 bilhão pelo mundo, conquistando o título de terceira maior bilheteria de todos os tempos.

A edição em home vídeo do filme será lançada no Brasil em 6 de abril – saiba detalhes da edição.

Com 150 minutos, o Blu-ray e DVD de Star Wars: O Despertar da Força terá 14 minutos a mais que a versão lançada nos cinemas, de 136 minutos.

O derivado Rogue One: A Star Wars Story é o próximo filme da saga e chega aos cinemas em 15 de dezembro deste ano. Um filme sobre Han Solo também está sendo planejado. Já o segundo filme da nova trilogia, Star Wars: Episódio 8, será lançado em 15 de dezembro de 2017, com a conclusão saindo em 2019.

Star Wars | Produtores negociam mais cinco filmes após o Episódio 9

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade