Viúva Negra | Produtor diz que filme solo da heroína não chega antes de 2020

Publicidade

O produtor Kevin Feige vem se esquivando de perguntas sobre um possível filme solo da Viúva Negra há muito tempo, especialmente depois do anuncio de que Carol Danvers, a Capitã Marvel, seria a primeira personagem da editora a ganhar um filme solo.

O produtor deu entrevista recentemente, no entanto, repetindo que a possibilidade de filme solo da Viúva ainda é muito real, mas que o esquema de narrativa da Marvel não permite que isso aconteça agora, durante a Fase 3.

“Eu acho que ter um filme da Viúva em algum ponto seria ótimo”, disse Feige (via Fandango). “Mas quando a gente começa a falar de filmes que estão muito longe… a gente faz bastante isso, às vezes. Estamos falando de Doutor Estranho há quase dez anos na Marvel. Por enquanto estamos focados nos nossos nove filmes até 2019, o que não é pouca coisa”.

Continua depois da publicidade

Por enquanto, parece que a agente russa de Johansson terá que se contentar com papeis coadjuvantes em Capitão América: Guerra Civil, Os Vingadores: Guerra do Infinito e possivelmente Homem-Aranha.

Saiba mais sobre a Viúva Negra dos quadrinhos e dos filmes!

Vídeo mostra que Viúva Negra e Gavião Arqueiro continuam amigos apesar da Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil chegará aos cinemas brasileiros em 28 de abril, inaugurando a Fase 3 da Marvel, mas já iniciou sua pré-venda. Com 2 horas e 27 minutos, será o filme mais longo do universo da Marvel. E o papel da Viúva Negra no filme deve ser bem importante.

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade