Filmes

Wolverine 3 | Saiba qual mutante de X-Men pode aparecer no filme

Segundo um rumor do SuperHeroHype, Wolverine 3 pode contar com a participação da mutante Laura Kinney, mais conhecida como X-23.

A descrição da personagem bate com uma chamada de elenco da Fox para o filme. O estúdio estaria procurando por uma atriz “caucasiana, hispânica e com traços asiáticos de 21 anos”.

Assim como Wolverine, X-23 também tem garras e, caso sua introdução no cinema seja confirmada, ela pode servir como sucessora do mutante após a despedida de Hugh Jackman do papel.

Nos quadrinhos, Laura Kinney é o resultado de uma experiência de clonagem, se tornando o primeiro bem sucedido clone de Wolverine após 22 tentativas fracasadas – por isso o nome da mutante é X-23.

X-23 e Wolverine
X-23 e Wolverine

Wolverine 3 será situado no futuro, revela produtor

A continuação de Wolverine – Imortal chegará aos cinemas em março de 2017, proibido para menores de 18 anos. James Mangold, diretor do longa anterior, retoma o cargo em Wolverine 3.

Boyd Holbrook (Narcos) fará o vilão principal vilão, descrito como um ”implacável, calculista e intenso chefe de segurança de uma empresa global”. Mais detalhes sobre o papel, aparentemente original, não foram divulgados.

Em recente entrevista, Hugh Jackman explicou o motivo que o fez optar por desistir do personagem – leia aqui.

Produtor diz que substituir Hugh Jackman será impossível

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.