Filmes

007 | Tom Hiddleston começou negociação para viver James Bond, diz site

Após os rumores de que Jamie Bell (Quarteto Fantástico, Billy Elliot) estaria sendo cotado para substituir Daniel Craig como James Bond, agora o nome de um antigo candidato volta com força.

Segundo o Birth.Movies.Death, Tom Hiddleston (o Loki nos filmes da Marvel) começou oficialmente as negociações para o papel com os produtores da franquia. No entanto, nenhuma oferta ainda teria sido feita ao ator.

No começo do mês, Tom Hiddleston chegou a comentar as especulações de que poderia ser o novo James Bond nos cinemas:

“Ninguém veio falar comigo ainda”, afirmou o ator durante sua participação em um programa de TV. “Eu acho que [o boato] saiu porque eu interpreto um espião [na série britânica] The Night Manager, e todos nós sabemos que na cultura britânica existe um espião que todos nós conhecemos – seu nome é James Bond. Então as pessoas fizeram essa conexão. Mas eu sou um grande fã da franquia. Se um dia o convite [para ser James Bond] bater na minha porta, seria uma oportunidade extraordinária”, salientou.

Daniel Craig recusa oferta de US$ 99 milhões para voltar a viver James Bond

Com isso, a despedida de Daniel Craig do papel que vive desde 2006 fica cada vez mais evidente. O ator, inclusive, já está acertando novos trabalhos – confira aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.