Animais Fantásticos e Onde Habitam | Colin Farrell diz não saber se volta para as continuações

Publicidade

Em entrevista ao ComingSoon, o ator Colin Farrell, parte do elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam, disse não saber quais são os planos da Warner e de J.K. Rowling para o seu personagem nos futuros filmes.

Segundo o ator, ele nem foi avisado que haveriam continuações. “Eu realmente não tenho certeza. Eu vou mandar uma mensagem para David Yates [diretor do filme] e descobrir qual é a das sequências”, riu Farrell.

“Há certas coisas que fazemos como atores que são sucessos-surpresa, e outras coisas que são desenhadas para fazerem sucesso, e não fazem”, continuou. “Mas você coloca aquela música-tema para tocar, e o nome de J.K. Rowling, e o convite para voltar ao mundo mágico de Harry Potter… se há uma coisa próxima a um sucesso garantido, é esse filme”.

Continua depois da publicidade

“Eu me diverti muito filmando. Eddie [Redmayne] e Ezra [Miller] são incríveis. David Yates é um diretor extraordinário, e a sensação é que ele é protetor daquele reino. Ele está tão por dentro da mitologia desse mundo, e sente uma afinidade genuína pelos personagens”, contou.

Animais Fantásticos e Onde Habitam pode mostrar versão jovem de Dumbledore

Início de uma trilogia derivada, Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil em 17 de novembro deste ano. As próximas sequências devem ser lançadas em 2018 e 2020.

Recentemente foi exibido no MTV Movie Awards um novo trailer do longa, que revelou mais detalhes sobre o mundo derivado de Harry Potterconfira aqui.

J.K. Rowling fala sobre envolvimento com spin-off de Harry Potter

A trama se passa em 1926, quando o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

Eddie Redmayne foi rejeitado por produtores

Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy) completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige o filme.

Diretor compara novo filme do universo Harry Potter com A Lenda de Tarzan

Galeria de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade