Filmes

Carros 3 tem seus primeiros detalhes e imagens reveladas

O USA Today revelou as primeiras imagens conceituais e detalhes da trama de Carros 3, a nova sequência da franquia animada da Disney/Pixar.

Segundo a publicação, Lightning McQueen (voz de Owen Wilson) “precisará de ajuda para completar o cada vez mais crescente mundo das corridas de alta tecnologia. É aí que entrará uma nova treinadora – a elegante Cruz Ramirez, um carro amarelo e de origem hispânica que passa a instruir Lightning”, conforme mostra uma das artes conceituais – veja mais abaixo.

“Cruz Ramirez está tentando descobrir como ensinar novos truques a um cão velho”, afirma o diretor Brian Fee. “McQueen não é um veículo velho, mas é um dos carros mais antigos no circuito em que competirá com novos recrutas. As pessoas começam a imaginar e a perguntar quando ele pode se aposentar”.

O cineasta também adianta um conflito entre gerações em Carros 3:

“Jackson Storm é um desses novatos que entram nesse mundo das corridas. E McQueen está numa posição onde toda a sua geração está sendo passada para trás. Mas ainda é muito cedo para eles pararem”.

Carros 3 tem lançamento marcado para 16 de junho de 2017.

Dirigidos por John Lasseter, os dois primeiros filmes da série arrecadaram US$ 461,9 milhões em 2006 e US$ 559,8 milhões em 2011.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.