Filmes

Harry Potter | Paraquedistas jogam quadribol em pleno ar; veja vídeo

Um grupo de paraquedistas realizou o sonho de muitos fãs ao chegar o mais perto possível de um jogo real de quadribol, o esporte criado por J.K. Rowling nos livros e filmes de Harry Potter.

Saltando de um avião munidos com vassouras, uma bola e um arco, os paraquedistas chegaram a marcar um “gol” em pleno ar antes de abrirem os para-quedas. Veja vídeo um pouco mais abaixo.

J.K. Rowling visita bastidores da peça e fala sobre seus segredos

A franquia ganhará na metade do ano, no Reino Unido, uma nova peça de teatro, Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoadada).

Na peça, enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar no passado, seu filho mais novo, Alvo Potter, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados, diz a sinopse de Harry Potter and the Cursed Child.

Além disso, o universo de Harry Potter também ganhará um filme derivado, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Com estreia marcada para novembro deste ano, o longa servirá como o início de uma trilogia derivada. As estreias dos próximos filmes vão acontecer em 2018 e 2020.

Filme derivado vai virar livro

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.