Homem-Aranha | Diretor de Guerra Civil fala sobre relação de Peter e Tony Stark no filme solo

Publicidade

Joe Russo, codiretor de Capitão América: Guerra Civil, confirmou ao IGN que o novo filme solo do Homem-Aranha, Spider-Man: Homecoming, continuará explorando a relação entre o herói e Homem de Ferro, iniciada em Guerra Civil.

“Com certeza vai sim. Eu acho que [Robert] Downey Jr já assinou oficialmente para aparecer em Spider-Man: Homecoming, e isso que deixará o filme mais divertido”, afirmou.

O cineasta também falou sobre o que diferencia a nova versão do Homem-Aranha, feita por Tom Holland, das anteriores. Segundo ele, “são duas coisas diferentes em termos de interpretação do personagem: a primeira é que escalamos um ator com idade muito próxima a de um estudante do ensino médio. Tom é o primeiro ator realmente jovem a interpretar esse papel, e ele tem uma incrível vulnerabilidade e certa confiança que, combinadas, criaram essa versão juvenil e empolgante do personagem. A segunda e atraente diferença é que ele agora está no universo cinematográfico da Marvel, e pode interagir com personagens desse universo”.

Continua depois da publicidade

Por fim, Joe Russo opinou que “essa relação de mentor que Tony desenvolveu com Peter Parker provavelmente é uma das coisas mais interessantes do nosso universo em crescimento”, indicando que veremos a evolução desse relacionamento entre os heróis nos próximos filmes da Marvel.

Tom Holland quer Capitão América no novo filme do herói

O reboot da franquia de Peter Parker, agora interpretado por Tom Holland (No Coração do Mar), começa a ser rodado em junho e chega aos cinemas dia 27 de Julho de 2017, também com Robert Downey Jr reprisando Tony Stark/Homem de Ferro, Marisa Tomei (O Lutador) no papel de uma jovem Tia May, e a cantora Zendaya (No Ritmo!) como uma personagem chamada Michelle. Antes, o novo Homem-Aranha fará sua estreia em Capitão América: Guerra Civil.

Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Grande parte de Spider-Man: Homecoming se passará no colégio de Peter Parker e por isso já estão sendo escalados atores para intepretar professores, colegas de classe e também um jornalista.

Jon Watts (A Viatura) dirige, e o roteiro ficou por conta de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Quero Matar Meu Chefe).

Artigo | O que o novo uniforme do Homem-Aranha tem de diferente dos anteriores?

O desastre que foi a franquia O Espetacular Homem-Aranha

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, não descartou a possibilidade de filmes derivados de Homem-Aranha após o lançamento do reboot da franquia – saiba mais.

Presidente da Marvel diz que novo filme será “grandioso e espetacular”

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade